Saindo do jardim, entrando na sala com receio de ter algum deles por ali. Entramos, Jonas e Lucas foram verificar os cômodos.
- tá limpo!
Depois que Lucas fala isso eu olho em volta e vejo um sofá meio empoeirado, mas eu não estou podendo escolher muito, portanto, vou dormi aqui mesmo.
~ passado duas horas de um sono de bebê~
~ abro o olho e bocejo ~
- que preguiça...
Ainda sentado no sofá, pensando na vida. Alguns minutos depois a Bruna acorda e vem comigo e senta no meu lado.
- bom... dia? Noite...
- bom dia, bela adormecida.
Como se não quisesse nada, ela deitou minha cabeça em seu colo, começou com o seu cafuné e como eu não sou de ferro, eu dormi um pouco, mas ela me acordou.
- Ei... ei Gustavo.
- Oi...
- está todo mundo dormindo, certo?
- sim.
- e estamos só eu e...
" indireta recebida com sucesso "
Antes que ela termine eu puxo-a pelo queixo e a seguir passamos longos mundo ali bem juntinhos. Passado um tempo Já com todos acordados Lucas vem falar comigo.
- e esses lábios vermelhinhos aí ?
" discretamente " eu olho para ele com uma cara de " cala a boca ! "
Como não tem nada para fazer nesse tédio sem fim, eu vou esclarecer umas coisas... sabe porque nós se mudamos muito? Não ? Ó... Além dos suprimentos da área esgotarem ainda tem os zumbis que parece que migram de região em região , à procura de comida,portanto, nunca mais paramos em um lugar fixo. Ainda lembro quando tentamos ficar em um lugar, até foi bacana nos primeiro meses , mas aí em um dia como outro os zumbis arrobaram a porta( não sei como, porque ela era bem reforçada) e perdemos muitos membros, por isso não paramos em lugar nenhum e não queremos arriscar de novo e se você , que está lendo meu diário, se pergunta do porquê de sempre estarmos atrás de suprimentos, é por causa além do consumo diário ainda tem o plano, se lembra do plano? Por isso nos queremos armazenar o máximo de comida possível, não sabemos o que nos aguarda lá fora. Pronto... Agora eu vou voltar a dormir, Ainda estou bem cansado.
~ Dormi a noite inteira!~
- Gustavo acorda, acorda
" uma voz bem bem suave em minha mente "
- Gustavo... ACORDA PORRA!
- CLAP!
- PRONTO! ACORDEI, NÃO PRECISAVA DE TAPA ,LUCAS.
- LEVANTA E ME SEGUE...
- tá.
Segui ele até os fundos...
- olha o que eu encontrei...
- (°○°)
ele abriu um armário meio velho e dentro desse tem um pequeno arsenal de armas brancas, bem organizado. Analisamos as armas e Depois de contar para todo mundo, as facas e facões foram divididas igualmente. Jonas chegou para mim e falou.
- Gustavo, quer inaugurar elas belezuras?
- agora!
" mano! Eu sou um espadachim, ninguém me segura nessa merda"
- então beleza, vou chamar o Lucas e iremos atrás de suprimentos, de preferência remédios.
- okay!
" Estou ancioso para usar meus brinquedos novos "
~ uma meia hora depois ~
- Subindo no carro.
Jonas nos chama. Subi no carro, dei uma deitada e tirei uma soneca pelo caminho.
- Gustavo...pronto?
- Oi, sim, o que foi?
" olhei para a janela e vi quatro deles lá fora, com um pouco de medo, desci do carro.
Olhei em volta e só eram aqueles quatro, Lucas e Jonas estavam logo atrás de mim caso desse merda.
Sem perder tempo fui, corri para o lado do primeiro e com toda minha força decaptei ele, escuto o corpo dele caindo atrás de mim e o próximo a ser decapitado vindo e quando chega perto e dou uns passos para trás e volto correndo dando um chute na barriga dele e quando caiu, eu cravo uma de minha facas na sua cabeça, com a adrenalina for da pele, tiro a faça da cabeça dele e escuto os pingos de sangue caírem e o outro se aproximando e mais uma vez ando para trás e corro para seu lado, corto toda a barriga dele, me afasto e assisto seus órgãos se espalhando pelo chão. Novamente corro, mas agora eu chuto o joelho dele fazendo-o cair de joelho, ficando de costa para mim e sem piedade, é mais uma cabeça ao chão, ouvindo a cabeça dele rola pelo chão viro e vejo que o último está bem perto, antes que ele me pegue eu corto seu joelho, ele cai e rasteja em minha direção, observo um pouco e em seguida pulo em cima de sua cabeça, refrescando o asfalto quente com miolos estragados.
- clap! clap! clap!
" Lucas e Jonas batendo palmas para mim "
- que isso! Eu só estava treinando.
" mentira, eu nunca havia feito isso antes "
Entrei no carro e fomos para perto de um mercado lá.
Acabei de entrar aqui nesse mercado. Está muito escuro e muito silêncio, estou começando a estranhar. Verifiquei a área de trás do mercadinho e nada de Zs, mas tudo bem, vai que hoje tivemos sorte. Passado alguns minutos e já havíamos pegado o necessário. Já estava Saindo quando Lucas ficou olhando umas bebidas e pegou uma, mas no meio caminho da saída ele desistiu e colocou no lugar de novo, todavia não foi como nós esperávamos, sendo ele muito delicado ao colocar, balançou as bebidas do lado e em uma fração de segundo percebi a merda que ele havia feito. todo aquele " andar " de bebidas e mais os debaixo sofreram o grande e fabuloso "efeito dominó".
- CRACK!CRACK!
- LUCAS, CORRE!
Eu estava na saída, então olhei para fora e já estava se acumulando alguns e de repente toda a entrada do mercado está lotada de Zs, eu e Jonas entramos no carro e esperamos um pouco e vimos Lucas sendo cercado por Zs, já estando encurralado.
- vamos Gustavo?- falou triste.
- espera, eu sei que ele vai conseguir!
Ainda vendo a cena, perco ele de vista, então dou um suspiro e uma lágrima desce, mas eu não contava com a astúcia dele.
ADVINHA! O DOIDO SUBIU NO BALCÃO, EM SEGUIDA SUBIU EM UMA GELADEIRA E TIPO AS GELADEIRAS ESTAVAM ENFILEIRADAS FAZENDO UM TIPO DE PONTE, ELE CORREU E PULOU SOBRE OS ZS"
abro a porta porta antes que ele chegue e quando entra, entra desesperado. Andamos um pouco e estávamos todos em silêncio no carro até que...
- obrigado por esperarem...
- era o mínimo que podíamos fazer.
- mas do mesmo jeito,obrigado.
-cara tu foi muito foda, como tu pensou nisso? Em pular sobre eles? Usar como pontes a geladeiras?!
- Gustavo, nem eu sei, na hora de frente com a morte tu pensa qualquer coisa pra sair da li.
- sei bem como é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário pós-guerra
Ciencia Ficción"Todas as guerras tem seus legados qual será que essa nos deixou?"