Perdidos

294 26 0
                                    

Rá-Tá-Tá-Tá-Tá!
- onde tu conseguiste isso!?
"Na real! Nós quase nunca achamos armas de fogo e quando achamos acontece alguma merda, quer exemplo?essa... ele acabou com o pente da arma, matando os Zs."
Enquanto Jonas metralhava os zumbis, Lucas me ajuda a me levantar; Ainda mancando vou para carro.
-tudo bem Gustavo?- Lucas
-tudo sim...
- Jonas entra logo! Tu já mataste todos.
Jonas entrou no carro.
-Vai rápido! Antes que cheguem mais deles - Jonas.
- tarde demais...
" olho para frente está vindo uma HORDA deles."
- dá meia volta e nós achamos um caminho pra ir pra casa.
~ um tempinho se passa ~
Entramos naquela loja há um hora eu acho e não conseguimos voltar pra casa. Estamos preocupados com a gasolina, mas sabemos que como não existe sobreviventes pela região, alguns postos ainda estão cheios. Acabamos de abastecer em outro posto, com a janela semi aberta,eu observo o que restou da nossa antiga sociedade, lembro que naquela época minha maior preocupação era tirar Boas notas para conseguir o que eu quisesse, mas hoje a realidade é bem diferente, lutamos pela vida e não é como nos vídeo games que eu jogava, que eu podia morrer e nada iria mudar nada; hoje se eu morro, vou virar mais um sem alma que anda sem rumo e sem destino, sem nenhum tipo de atitude humana, incansável quando se trata de comer alguém que só quer ficar vivo e isso não está em meu planos para o futuro.
Está começando a escurecer e não chegamos em casa, ainda pouco Lucas falou que conhece um lugar alto e que tem certeza que ainda está seguro.
Não sei... Não... Depois de tudo que eu passei, não consigo confiar em nenhum lugar.

Diário pós-guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora