Lembro que quando eu entrei no quarto e fui contar para meus pais.
- Acorda pai! acorda!
- vai dormir Gustavo...
- mas eu preciso contar uma coisa!
meu pai se sentou na beira da cama para escutar.
- pai... eu vi um zumbi! e era de verdade!
- Gustavo... isso é coisa da sua imaginação.
- Não! eu tenho certeza do que vi!
- Gustavo vai dormir... amanhã falamos sobre isso.
- ma...
- mas nada! vá dormir.
"pensando bem ele não acreditaria de jeito nenhum ainda mais vindo de garoto de 13 anos viciado em games."
O relógio marcava 10:42 da noite.
~ Boa noite ~
~ a noite passou ~
PEEM!PEEM!PEEM! - Meu alarme.
Bom dia... nossa dormi muito, são 9:30 da manhã. Ainda ali na beira daquela cama, eu estava com uma preguiça para ir tomar banho, então decidir assistir TV.
~ quando ligo tv ~
"ALERTA! Cidade de Porto está em estado de sítio"
Troco de canal...
"Doença desconhecida devasta porto..."
E percebo que todo este tempo que eu estou acordado eu não ouvi nenhum barulho nem se quer minha mãe gritando para ir tomar banho...
- Mãe...Mããe...
Lembro que ela não me respondeu então procurei em todos os lugares possíveis do quarto, entretanto não tive sucesso algum.
Por algum motivo eu não tinha mais nenhuma esperança de vê-la novamente, mas perai. O que é aquilo debaixo da porta...
~bilhete da minha mãe ~
Bom dia filho.
Eu fui ao mercado, Te amo, mamãe já volta!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ufa! Pensei que tinha perdido meus pais para aqueles "zumbis", mas esperai... minha mãe foi ao mercado e meu pai devia estar no quarto,
Desci para recepção.
- Plim!Plim!
- alguém aí.
E ninguém vem e nada acontece até que...
TUUUM! - A porta se abre.
- pai... PAI?!
ele me olhava com uma expressão de sofrimento, estava com um tipo de espuma na boca e gruninha para mim. Ele estava parecido com aquele... MENDIGO!
olho novamente para meu pai e ele cai no chão e começa a ter uma convulsão.
Depois disso ele parecia morto.
[Isso era o que eu achava]
Subo correndo para o quarto para ligar para ambulância.
-1...8...2...
O telefone está mudo!
~ a TV ainda ligada ~
Os sintomas são:
Espuma na boca
Pulpilas dilatadas
Febre extrema
Convulsões
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de ouvir isso me desespero.
Vou correndo para recepção de novo e quando chego lá vejo meu pai antes morto, voltar a vida.
Ele estava se levantando. E é nesse momento uma paralisia toma conta de meu corpo me deixando de frente com a morte.
Meu pai vinha em minha direção com uma espuma amarelada caindo de sua boca e sua tonalidade de pele havia mudado, estava estranha deixando as suas veia aparentes, não consigo descreve-la. E um puxão no braço me desperta da paralisia, era um homem.
Não me lembro de muita coisa, mas me recordo de ver um homem pondo fim ao sofrimento de meu pai e me carregando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário pós-guerra
Science Fiction"Todas as guerras tem seus legados qual será que essa nos deixou?"