recomeçando

260 15 5
                                    

Todos já estão dormindo, menos eu, não estou conseguindo pregar o olho e estou olhando para o céu, que hoje está estrelado pela falta de luz urbana. Já são 12:07 da madrugada. Já está um pouquinho tarde... Nesse momento sinto uma uma mão suave me abraçando por trás e falando.
- vamos dormir mocinho.
- não consigo...
- vem aqui que eu te faço dormir.
É a Bruna, me pedindo para irmos dormir com o seu olhar sereno, mas ainda sim malicioso, Segurando minha mão,Ela me leva para o cantinho dela e em seguida deitamos e como sempre juntinhos, dessa vez foi diferente, ela ficou quase por cima de mim ( literalmente ). Com ela fazendo um cafuné dos deuses na minha nuca, eu acabei me rendendo aos seus carinhos e dormi.
~ A noite passa ~
- Bom dia...
- Bom dia, Bruna.
Acordamos "tarde", às 10:00 da manhã e todo mundo está de pé, menos o Japão, lá é noite, ou seja, o pessoal de lá está dormindo. Passei uma água na cara e agora estou tomando meu "café da manhã", uma dieta altamente balanceada; feita pela melhor nutricionista do mundo, a necessidade, composta por um copo com água, bolachas e conserva. Terminando minha refeição, Jonas aparece e fala.
- daqui a pouco saímos...
- tudo bem, mas por que?
- nos mudamos hoje.

" Jonas virou-se e foi em direção ao carro"

Depois de receber essa notícia bombástica de que iríamos mudar, muito de repente. Vou arrumar minha mochila. Deixa eu ver se está tudo aqui. Hum...o meu facão, uns remédios, comida, água, caderninho e caneta e roupa limpa.

E se você está se perguntando o porquê de uma roupa limpa, é porque as vezes eu fico encharcado de sangue e com um cheiro de passar mal, ou seja, tenho que colocar uma roupa "limpa".
- Vamos galera!
Estamos divididos em dois carros. Eu,Bruna e Paulo " eu estou dirigindo hehe..." E no outro carro está Lucas, Jonas, Júlia e Fernando... Já estamos rodando há um tempo e falando com Jonas, via walkie talkei, que já estávamos chegando,mas ele falou isso há meia hora atrás.

-câmbio... Gustavo na escuta?!

- câmbio... Oi Jonas.

- chegamos, agora é só virar à esquerda, na próxima rua.

Virei a esquerda e ele parou em frente a uma casa de três andares, um casarão, é bem bonita por sinal; é também segura por ter muros bem altos.

- Galera, vamos entrar, mas com todo o cuidado possível. Não sabemos o que tem aí.

Já estávamos entrando quando...

- Vuuup!

- SOCORRO!

Tudo para e vejo aquela cena de Bruna sendo atacada por um zumbi, faltando muito pouco para mordê-la. Não sei da onde tirei forças, mas em um momento de explosão, eu corro o mais rápido que posso e em seguida chuto o tronco daquele zumbi fazendo com que ele cai para o lado. Lucas sem perder tempo, crava uma espécie de lança no crânio dele.

- Lucas, ATRÁS!!!

Como um reflexo, Lucas esquiva para o lado se salvando da morte e o zumbi cai por cima do outro, nesse momento pego uma barra de ferro e parti a cabeça dele em duas partes. Olho para trás e vejo que BROTOU ZUMBI NESSA MERDA, É MUITO ZUMBI!

- VEEM, VEEM!

Jonas abre uma porta e todos nós estarmos. Lá dentro empilhamos móveis e mais móveis na frente da porta e se acalmamos um pouco, mas o clima de alívio se quebra com um grunido atrás de nós.

" O CARA SÓ PODIA SER JOGADOR DE BASQUETE, PORQUE PUTAMERDA, O CARA É MUITO GRANDE!"

Encurralados por um "HIPER ZUMBI", Lucas começa a gritar para atrair ele para longe de nós. Jonas puxa seu facão e fala.
- Gustavo, pega o teu facão.
Já sabia qual é a sua idéia. Então corri pra trás do zumbi e gritando, eu corto uma das pernas dele e assim que ele cai, Jonas, sem pena, crava seu facão na cabeça dele.
-Ufa!
- Ei Jonas, essa porta não vai aguentar por muito tempo.
- verdade Gustavo, vê a situação fora dessa garagem.
Levantei o portão, deixando uma brecha, para ver como estava lá fora; tem uns quatro aqui fora e não estão muito perto do portão.
- Jonas, dá para a gente sair.
- então no 3, 1...2...3...
~ TruTruTruTruTru ~
- Bora, sai galera!
" todos saíram e quando estou saindo, a porta é arrombado pelos zumbis"
Não sei o porquê, mas por algum motivo fiquei ""paralisado" vendo aquela disputa incansável por um pedaço de mim e é tão grande a disputa que ninguém passa pela porta porque tá todo mundo querendo passar, entretanto, Lucas com um puxão forte no braço, me desperta dessa paralisia.
- O que tu está fazendo?! Vamos, CORRE!
Passado um tempo e já havíamos corrido por cinco minutos, mas se você pensa que era corrida leve, e era corrido adoidado para salvar a própria vida. Quando paramos, claro que longe do perigo, em um ato de exaustão, todos caíram no chão e ali mesmo descansaram, eu ainda fui esperto, fiquei na sombra. Já são 3:48 da tarde, precisamos achar um abrigo rápido até escurecer, porque a noite não esperto muito legal de se passear com os amiginhos.
- Ei Lucas! Já sei onde podemos ficar, vem por aqui.
- Galera, o Fernando descobriu um lugar bom.
Opa... Fernando achou um lugar para dormir, preciso dormir urgente.
Chegando lá vemos que é um lugar bacana, muros altos, portões de ferro(parecem ser resistentes) e uma casa não muito grande, mas o suficiente. Jonas abre o portão, calmamente e o rangido do portão se torna um ruído pertubador em meio a todo esse silêncio. Não tem nada de zumbis por aqui, mas ao entrar na casa e ver o jardim que antes, escondido pelo muro, tem um homem se levantando, Mas não tem porque se preocupar, ele está amarrado a uma corrente, em sua cintura na árvore. Me veio em mente o passado difícil que esse difunto deve ter tido... Lucas como sempre, com um golpe certeiro, espalhou  os miolos dele pelo chão. Olhando para ele, observo um papel em seu bolso, é uma foto rrasgada na metade.Eu o tiro e atrás tem um texto.
"Voltarei para colar a metade"
Então imaginei, será que estamos invadindo propiedade "privada"?
° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° se alguém quiser me seguir no insta, é gus11.06 😆😜

Diário pós-guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora