Em um bosque, havia muitas criaturas misteriosas, dentre elas, um pequeno cervo jovem que se chamava Dipper. Ele era muito curioso, queria descubrir todos os mistérios que existiam nesse bosque. Seu tio, Stanley (uma gargula '-') era muito protetor e sempre dizia 'Nunca ,NUNCA pense em sair desse bosque! É muito perigoso a fora existem coisas que você nunca irá querer descobrir '
Dipper tinha um diário, que falava sobre 1/3 dos mistério dessa floresta, Gnomos, Sereias, Grifos.. havia uma criatura que Dipper desconhecia, um tal de caçador. Ele sempre quis saber o que era esse tal 'caçador', que tipos de criatura é essa? Será que tem asas? Pelo? Penas?Que cor que ele era?
Um belo dia, seu tio disse que ia fazer uma viagem a negócios, então pediu a Dipper que cuidasse da 'cabana'(parece mas uma toca. .. mas tudo bem ) e de sua irmã Mabel (uma sereia ), então Stanley se foi a negócios. Dipper muito entusiasmado foi ao lago para ver como estava sua irmã e falar à ela que queria muito se aventurar mas aventurar fora do bosque.D: Já imaginou Mabel? Não seria incrível?
M: Ah... Sei não em Dipper isso parece ser muito perigoso, se eu fosse você ficaria no meu canto, cuidando da minha vida...
D: Poxa Mabel! Por favorito vai ser somente uma bisbilhotada! Te imploro!
M: mm... tá bom. Mas é se o tio Stanley voltar antes que você?
D: Ah. . Daí fala que fui ajudar a Wendy em algo. .
M: Okei :3
D: OBRIGADO MESMO MABEL!
E deu um abraço carinhoso em sua irmã mas cuidadosamente também para não cair no rio. Depois de se despedir, Dipper foi caminhando pelo bosque, agitado e alegre de uma certa forma, por ser a primeira vez que sairá um pouco do bosque. Com essa aventura, Dipper descobriu novas criaturas. Fadas,Minotauros .... Depois de um tempo Dipper se viu em um campo, totalmente aberto, sem árvores ... Dipper ficou com medo, porém a curiosidade fala mais alta. ..
(CONTINUA )..HEI! Espero que tenham gostado até aqui :D eu vou continua essa história com todo prazer ;E
ESSA HISTÓRIA É (BILLDIP ) OU SEJA, YAOI (GRAVIY FALLS )( YAOI = GAROTO X GAROTO )
*Aviso dados *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caçador E Sua Presa (BILLDIP )
FanfictionOlá ~ percebi que tem poucas histórias de YAOI Boas em português, então eu quis trazer um pouco das fanfics espanhóis que eu li para a criação de minha :3 Será minha primeira fanfic Yaoi :D Espero que me apóiem >< NÃO COMETA PLÁGIO! OU SERÁ DENUNC...