Heh ♡¤♡ (Lemmon )

13.9K 749 242
                                    

GIZUIS cristin. .. essa imagem na capa do capitulo~ hehege sei q n tem nada a ver mas achei muita. . Uau uau ~ hehehehehe
MUITO BEM, VOLTANDO! ~

Ele se ajoelhou, e foi lentamente tirando o seu (* cof cof vcs sabem o que *) de sua calça, ele estava extremamente nervoso.

B: não se preocupe, é só fingir que é um picolé ;)

Depois Dipper foi timidamente começando a dar leves lambidas no *( *v*) de Bill. Tentava pensar que era outra coisa, aquilo era demais para mim! Um tempo se passou.
B: Você sabe que vai ter quê fazer mais que isso para me satisfazer

Eu comecei a lamber a ponta do seu (*#//#*) e colocar dentro da minha boca. Mas não era suficiente para Bill. Ele pegou na nuca de Dipper..

D: O que voc. ..
Bill enfiou o seu *( ♥♡♥)* inteiro por sua boca, como Dipper não conseguia dizer nada. .. estava ficando sem fôlego... ele se separou um momento do membro do caçador para respirar, depois ele tentou fazer seu melhor, começo a usar a sua língua e a dar chupões mais fortes que conseguia, percebeu que ouvia a respiração de Bill que estava meio alta. Depois de um tempo Dipper parou e percebeu que via boca esvaia de um líquido espesso e com um gosto estranho.
B; Engula, não te fará mal.
Dipper ficou surpreso pela resposta dele. Ele tirou o membro lentamente de sua boca passando sua língua levemente por baixo, quando finalmente se separou, deixou um 'foi' branco da ponta do *( >\\\<)* de Bill até a sua boca.
B: Nossa, você fez um bom trabalho para seu sua primeira vez fazendo isso Pino ~♡

Dipper estava sem fôlego. Depois disso, os 2 deitaram na cama exaustos.
B:Nossa você é realmente pequeno
D: Fica quieto D:<
O caçador abraçou Dipper como se fosse um bichinho de pelúcia.
D: não faça nada estranho enquanto estivermos durmindo!
B : te dou minha palavra de caçador ~
E assim os 2 adormeceram pelo teto da noite.

(CONTINUA )...
3.3
*3*
♥♡♥

Um Caçador E Sua Presa (BILLDIP )Onde histórias criam vida. Descubra agora