A Volta

10.6K 695 105
                                    

Depois de irem pra cada lado, Dipper correr para o lago pra encontrar sua irmã. Ela submersa até ver quem que estava chegando perto, quando ela percebeu que era o seu irmão, quase pulou do lago para dar um belo de um abraço em seu irmão desaparecido.

-DIPPER!

Ele chegou com cautela perto do lago para dar um abraço na sua irmã mas sem cair.

- Por que você ficou desaparecido por tanto tempo!?

- Me desculpe Mabel! Mas aconteceu algo. No diário, dizia que existia uma espécie de caçador. Eu consegui encontra -lo mas foi da pior maneira possível!

- Você é esses negocio de querer ficar descobrindo as coisas! Nem tudo é brincadeira.

- É, agora eu sei. .. mas eu não posso ficar aqui, vou ter que voltar com eles.

- Talvez o o Stanford possa te ajudar!

-Stanford...?

- Sim! Ele não está morto por incrível que pareça! Ele voltou de uma tal viajem para descubrir mas sobre esses mistérios dos seus diários

- Wow! Sério? !

- Sim! Vou te levar até ele!

Mabel levou Dipper ate perto da cabana e apontou o dedo para dentro

- Ele está ali! Bem não posso te mostrar mais né. ..

- Ok obrigado Mabel!

Dipper foi entrando lentamente a dentro quando viu algo em cima só sofá, parecia mais um leão, mas tinha penas e asas colo ridas, era completamente majestoso.
Depois de um tempo encarando -o aquele grifo abriu os olhos e fixou o pequeno cervo.

-Dipper! Que saudades!

-STANFORD!

Os dois se alegraram e se Abraçaram, depois de meses sem se ver. Quando explicou para o "leão " o que havia acontecido, Stanford ficou um pouco preocupado com o pobrezinho que estava nessa situação.

- Aquela praga!

- ?

- Aquele caçador é terrível, o monstro em pessoa!

- É. .. descubri da pior maneira. .. (*podaskpodask*)

- Quando eu tentava descubrir mãos sobre esse bosque, esse caçador vivia tentando me caçar! Não me deixava em paz! Mas... Você não saiu do bosque né? !

Dipper fez um gesto de culpa coçando sua cabeça e tentando desviar o olhar de seu tio.

- Ah Dipper! A curiosidade é muito perigosa a maioria das vezes!

- Me desculpe. ..

Depois de uma longa conversa com seu tio, ele observou pela janela e viu Bill.

- Ahh tio! Tenho que ir!

Dipper correu para fora em direção o Bill para que não acontecesse algo pior.

- Oi Pino ~ que bom que você me esperou ~

- huh. .claro.

Eles caminharam novamente para a cabana de Bill.

-Achei gentil você ter feito isso para mim..

- A é claro! Acha mesmo que gosto de ver meu bichinho triste.

- D:<

O caçador abraçou Dipper, mas junto com o Abraço deu uma leve lambida na orelha do pequeno. O deixou totalmente corado igual um tomate . Bill agarrou Dipper no colo e o levou para cama

- E - Ei!

Bill foi lentamente dando uns beijinhos pelo corpo do pequeno enquanto o outro tentava segurar os gemidos.
Era muito prazer para Dipper. ..

(CONTINUA )..

:V
*3*

Um Caçador E Sua Presa (BILLDIP )Onde histórias criam vida. Descubra agora