obediência

13.7K 861 155
                                    

Depois de um dia assustador, Dipper estava tremendo depois disso. Bill tinha ido tomar um banho, em quanto isso Dipper pensava
D: DROGA! Não importa, eu preciso muita escapar daqui! Não consigo aguentar é muito assustador aqui!

Dipper pensava em uma forma de escapar dali, (*desobedece mais que meu público gosta quando você faz isso Dip ~*) ele havia visto uma espécie de tesoura em cima da mesa, perfeito!
Ele tentou alcançar a tesoura (sua coleira era grande até ) e começou a cortar a corda.
D: Vaaaai corta!
Ele conseguiu, e saiu em disparada para a floresta em direção a sua cabana para dar o avis do terrível caçador.
Quando ele chegou ao campo ele parou e observou o campo com bastante cautela, lhe deu uma sensação se medo e um aperto no ) Desta vez ele olhava para o chão com muito cuidado. Ele chegou na estrada do bosque, olhou para trás e correu a dentro.
Bill saiu do banho e viu que o pequeno havia fugido
B: Ora ora ora, parece que teremos um castigo bem duro hoje. (*hehehehehe *)
Dipper em meio ao desespero não olhava para baixo onde também podia haver armadilhas. E novamente foi pego em uma armadilha (não é eu o nome mas é aquela que pega a perna do cervo e puxa pra cima e tem pum sininho pra avisar )
D: MAS QUE MERDA DE AZAR EU TENHO!

Dipper estava totalmente aéreo e pensando - droga quando ele me achar o que fará comigo! ?! Será que vai me matar?
Algo se mexeu nos arbustos, - é ele- mas era algo bem pior anda, era um urso enorme, e estava faminto.
-AAAAA!

Dipper se se encolheu de pavor e cobriu o rosto com as mãos .'BANG ' 'BANG ' 'BANG ', ele olhou e o urso estava caído morto quase do seu lado.

B: Ah. . Parece que alguém não me obedeceu como deveria. ..
Bill amarrou Dipper com uma corda e levou novamente a cabana e desta vez o colocou em um quarto. Ele agarrou fortemente o cabelo do coitado

D:a ah ! Tá doendo
B: vamos ver o que realmente irá doer agora por você ter me desobedecido. Você fez algo muito grave meu pequenino brinquedo ~

(CONTINUA )...
HEHEHE

Um Caçador E Sua Presa (BILLDIP )Onde histórias criam vida. Descubra agora