A caçada

19.7K 1.3K 254
                                    

Dipper, ao ver aquele campo, sem nada, somente grama e algumas flores. .. ele nunca viu nada assim, pois seu tio nunca deixou Dipper sem sequer pode ficar longe dele sem que ele se preocupe , isso aguçou a sua curiosidade, pois ao mesmo tempo que dispersada medo e uma sensação de perigo, havia também uma sensação de paz naquele campo.
Dipper resolveu adentrar no campo, ignorando todos os tipo de sentimentos que tivera sobre ele.

Narração de Bill

Era mais um dia comum para mim, peguei meu rifle, poli -o e depois sai para mais um dia de caçada..Sempre pego alguns coelhos, veados, mas esse dia foi diferente, fui no campo que eu geralmente fico camperando (Guardando caixão ) para caçar minhas presas, mas algo inesperado aconteceu, vi uma espécie de cervo metade menino.
Eu me animei completamente quando o vi, era um "garoto" de pele como porcelana e cabelos castanhos e olhos escuros. Peguei o meu dardo tranquilizante e me foquei completamente no pequenino cervo.

Narração de Dipper

Wow ! Que estranho este lugar! Totalmente diferente dos quais estou acostumado. Eu andei um pouco mais a dentro sem muitas preocupações. Mas por puro descuido , Dipper foi pego por uma armadilha de urso, a qual não foi muito agradável encontrar
-A A A AH!!

Com muita dor, o pequeno cervo caiu no chão e com sua pata sangrando tentou se livrar,porém falhou.
Com seu desespero no nível máximo, Dipper olhou ao seu redor, não avia nada,um silêncio mortal. Depois de um tempo, percebeu um ponto brilhante no horizonte, depois se ouve um barulho horrível "BANG", era em sua direção atingindo -o com toda força, como se já não bastasse a dor na pata, veio uma dor um pouco aguda, era o tranquilizante.
Dipper pendendo a consciência viu somente uma sombra horripilante e dizendo

??:Ora ora ora , que temos aqui Pine Tree?
*ficou tudo escuro *

Um Caçador E Sua Presa (BILLDIP )Onde histórias criam vida. Descubra agora