Eu tive uma idéia bem nada a ver e louca! MAS. ... fazia tanto tempo que não escrevia essa fic.. me deu saudades ^^ ♥
Era bem de manhãzinha, estava muito frio, Dipper estava dormindo em meio as cobertas ao lado do caçador e estava bem quentinho e seria horrível levantar naquele frio.
Os dois estava usando roupas quentinhas e macias...
Quando Dipper acordou, foi lentamente se mexendo na cama, estava muito preguiçoso aquele clima. (*tipo aqueles domingos frios nublados e com chuva... mó depressivo ;-;*)
Quando finalmente abriu seus olhos sonolentos e pesados, olhou diretamente para o caçador e o ficou observando por alguns instantes, mas desviou seus olhar para a janela e viu como estava o dia...-*mmm.. Quando ele começou a mostrar esse lado gentil dele eu comecei a gostar desse ser... e se eu também, tentasse agrada - lo... o que aconteceria?*
E ficava pensando e refletindo ainda deitado no quentinho da cama.
E depois de tanto pensar, conseguiu chegar em um, digamos, perfeito! Fazer um café da manhã, o que poderia ser melhor num dia fio desses?
Levantou com muita dificuldade, mas levantou, e foi a cozinha.
*Na cama :v*
Bill acordou, e com os olhos ainda fechados apalpou o lado da cama, para dar o tradicional Abraço de bichinho de pelúcia em Dipper, mas o lugar onde ele naturalmente dormia estava vazio.
E abriu os olhos para ver mesmo se Dipper estava ali ou não, e não estava.
Estava muito frio, e também levantou com muita dificuldade da cama por motivo de sair de um lugar bem quentinho e de uma hora para outra ir para um lugar muito frio e geando.
Ainda se espreguiçando, foi a cozinha a procura de Dipper, e tinha um cheiro muito bom vindo da cozinha.
Quando chegou ao tal cômodo, viu que tinha um maravilhoso café posto na mesa, mas não tinha ninguém ali, estranho.
Ainda procurava Dipper, quando finalmente foi a sala percebeu em sua poltrona, lá estava, o pequeno e delicado cervo afundado nos travesseiros, uma imagem bem fofa e tentadora.
Foi chegando perto dessa tal cena e quando ficou bem perto pôde ver cada movimentos de Dipper que dormia delicadamente no meio das almofadas. Ele deveria estar ainda com sono, pois acordou cedo e foi fazer o café..
-*hum, ele faz aquele café para mim? Ele não comeu nada...*
Dipper abriu lentamente os olhos que logo em seguida se encontraram com os de Bill que tinham uma cor semelhante ao dourado ou o mel, e percebeu que ele estava o observando bem de perto, mas mesmo assim levou um susto.
-B-Bill? ! E-Eu estava..
O loiro deu um sorriso e um selo na boca do menor que estava nervosamente tagarelando.
- Eu adorei o que você fez para mim...
-...- Dipper ficou corado ao ouvir isso. -bem.. Acho que também consigo agradar. ..
- :)
-Então... Vamos comer?
-Sim, vamos comer.
Bill pegou Dipper no colo e o levou ao quarto.
-EI ESPERA! AINDA É DE MANHÃ! A NEM COMEMOS AINDA!!!
-Não se preocupe ~ vamos comer do mesmo jeito . -Bill estava com um sorriso muito pervertido em seu rosto.- Existe muitas formas de me agradar, uma delas é assim~.
-... ;---;
E os dois se trancaram no quarto.
Gente eu escrevi esse cap hiper curtinho mas era só pra matar a saudade mesmo ^^ ♡~
Espero que gostem ♡Me sigam por favor! ! ♡ ♡
@BillDipLove7u7 ~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caçador E Sua Presa (BILLDIP )
FanfictionOlá ~ percebi que tem poucas histórias de YAOI Boas em português, então eu quis trazer um pouco das fanfics espanhóis que eu li para a criação de minha :3 Será minha primeira fanfic Yaoi :D Espero que me apóiem >< NÃO COMETA PLÁGIO! OU SERÁ DENUNC...