Heh ♡ ¤ ♡ ( Lemmon ) de novo :v

13.6K 658 323
                                    


momento risada pervertida hehehehe~

Depois da ação inesperada do caçador, os dois voltaram para a cabana, e Bill foi inventar arte de atacar Dipper (*ksks *) agarrando -o e o colocando em cima da cama dando leves Beijos em seu pescoço

- E -Ei!

Dipper não queria naquele momento (*x)*) ele tentou colocar a mão no peito do caçador para tentar evitar, mas Bill Era mais forte, ele deitou o pequeno e deu um abraço. Ficou um momento em silêncio.

- Sabe, Você é muito fofo, delicado e eu amo essas coisas.

- como é? ! D:<

- Sim, acho isso de você, e é isso que gosto em você :3

Dipper estranhou totalmente a ação desse homem que quase sempre era bravo e cruel (* :v *). Bill apertou mais o Abraço que foi tão caloroso e gentil.

- Hum...

- O que?

Ele se aproximou do ouvido do pequeno e disse dando uma lambida em sua orelha

- Eu Te Amo >;3 *lambida *

Dipper ficou totalmente vermelho ao ouvir isso é tentou se livrar do Abraço apertadissimo do caçador.

- Idiota >:€

Bill deu uma risada verdadeira.

- Ora! Adimita! ^~^

- aff

Demorou um pouco mas finalmente Dipper olhou nos olhos do caçador, com aquela cor de mel hipnotizante. E retribuiu o Abraço.

- Hump. -disse Dipper.

Bill começou a passar sua mão por de baixo da camisa do moreno. Dipper deixou saiu uns gemidos enquanto o outro se divertia passando a mão pelo corpo do pequeno.

- Mng .. ei! - para com isso!

Depois de todo deleite de Bill fez no corpo de Dipper era a hora de entrar :U
Bill pôs os seus 3 dedos de uma vez fazendo com que o moreno soltasse um gemido muito alto

- mmAAHhh ah

Esse grito foi o suficiente para exitar ao máximo o caçador. Quando ficou um tempo com os dentro de Dipper, ele tirou rapidamente os 3 de uma vez.

-Ahh

-Hum... Hoje vou entrar por completo dentro de você ~♡

- ó.ò

Bill arrumou seu membro e entrou com toda a força e sem aviso.

-AAAH !!

- Umm depois se tudo que fiz com você, ainda continua apertado e estreito ~♡

- Uhhng Ah Cala a b- boca! Ahh! Ng gh

Bill começou a mover - se violentamente fazendo com que Dipper se estremecia cada estocada *empurrão * que dava e soltava gemidos altos. Isso exitava mais e mais . Parecia que o membro (* >;3 *) tocava seu estômago.

Bill usou toda sua força naquela noite. Depois de Bill se satisfazê dentro de Dipper, foi tirando seu membro lentamente do pequeno.
Para Dipper fora uma tortura e ao mesmo tempo, teve muito prezer naquele momento. Tentaram recuperar seu fôlego e ambos desmoronaram na cama , Bill abraçou novamente o seu pequenino cervo como se fosse um bichinho de pelúcia.

- ♡~
- D:< fica quieto.

~~~~~~~~~~~~~Outro dia ~~~~~~~~~~~

Dipper acordou novamente todo dolorido e com a cabeça dolorida. Porém estava sozinho na cama.
Ficou procurando e perguntando para onde ele teria ido. Quando foi para cozinha, havia muitas frutas em.cima da mesa e Bill sentado em uma cadeira.

- Bom dia Pino~♡

(CONTINUA ). . .

*3* e se capitulo foi só mais Lemmon :v pra satisfazer meud lindos ♡♥

*3* e se capitulo foi só mais Lemmon :v pra satisfazer meud lindos ♡♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Um Caçador E Sua Presa (BILLDIP )Onde histórias criam vida. Descubra agora