Que estupidez! (Lemon )

16.3K 838 331
                                    

Bill estava muito bravo, ele jogou Dipper em um dos quartinho que havia na cabana , amarrou Dipper e depois se trancou dentro do quarto junto ao seu pequeno.
Dipper estava apavorado com tudo isso. Bill se ajoelhou, se aproximou e lhe deu um belo Beijo de língua na qual estava no controle novamente.
-como isso é possível? Um monstro desse me deixando completamente fora de mim - pensava totalmente corado. Depois de uns minutos , eles se separaram por falta de ar,Dipper ficou totalmente corado e estava débil, Bill aproveitou esse momento para dar leves Beijos no pescoço e nas orelhas. A cada movimento, Dipper gemia porém era bem baixinho, ele tentou esconder tampando a boca com as mãos porém não deu muito certo. Depois, Bill agarrou violentamente o traseiro de Dipper (*tipo ele puxou o traseiro pra perto do seu membro *) ele lambeu seus dedos e colocou o primeiro na sua pequena estrada.

D:mmAaah. ..

Doeu mas depois era muito prazer, depois o segundo, e o terceiro. Gemia alto por dor e prazer causado pelo seu caçador. Bill já estava com seu (* cof cof vcs sabem cof cof*) ardendo de tanta exitação não via a hora de por dentro do pequeno e invulnerável cervo que também estava é exitado. Bill colocou o bico de seu (* ¤^¤*) e começou a enfia - lo lentamente para dentro ~

D: Ahhhwwnm. .. Mng

Parecia uma tortura junto com prazer e vergonha tudo misturado. Do nada Bill deu uma estocada violenta para dentro de seu "deerper " (* hehehehehe piada nada a ver no meio do Lemmon *)

D: mmAAAAH! B - Bill por favor! !.. Ah ah !

Dizia com pequenas lágrimas de dor em seus olhos.

B: Continua apertado e estreito ~

D: U...Uugh fica. .. quet - AH ..- toowwn ah...

Dava pra sentir que o (*@-@*) de Bill estava completamente dentro, dava pra senti-lo no seu estômago. Começou a aumentar a velocidade, chegou uma hora que estava rápido demais, parecia uma besta selvagem comendo e se deleitando de sua presa ~
Dava para ouvir a respiração de Bill aumentar conforme ele aumentava a velocidade em meio de meus gemidos completamente fora de controle..
Depois de muitas horas Bill ejaculou novamente por completo dentro de Dipper, esse líquido viscoso parecia fazer com que Dipper se acalmasse por completo. Ao mesmo tempo que Bill ejaculava, o pequeno falara seu nome sem perceber totalmente fora de si

D: B - Bill ~~....

Em seguida Dipper caiu 'desmaiado ' para o lado. Bill também estava corado, deu um leve Beijo em sua nuca..

B: que belo castigo tivemos hoje, Pine Tree ♡

Bill, satisfeito foi ao seu quarto para tirar um belo cochilo depois de tudo. Ele colocara mais uma manta no pobre violado totalmente melado (*huehue &//&*) - Nossa que bela imagem ♥-.

(CONTINUA )...

\(*~*\ ) ♡¤♡

Um Caçador E Sua Presa (BILLDIP )Onde histórias criam vida. Descubra agora