Preocupação

13.5K 761 244
                                    

Droga! Não lembro do que acontece noite passada... Dipper olhou a sua volta, ele estava totalmente grudento .
D: ... Ah. ..
Bill entrou no quarto no qual Dipper estava preso.

B: Bem, Pino ( Pine Tree ).. Você poderia me desobecer mais vezes~ adoraria te castigar.

D: cala a boca D:<

Bill de aproximou de Dipper e deu um beijo na sua bochecha.

B: eu fiz o café da manhã.

Dipper ficou totalmente confuso, -ele está sendo gentil? -. Ele foi a cozinha e havia várias frutas deliciosas, sentando -se timidamente na cadeira, Bill estava na outra cadeira observando -o. Depois de uns segundos os dois tomaram seu café da manhã.

Narração de Mabel

Estou muito preocupada com Dipper . Ele sumiu há faz 1 dia, não deveria ter deixado aquele tonto ir 'explorar ' esse bosque Aaaarg! Ele só se mete em encrenca. (* se você não tivesse deixado não teria essa fanfic heheh*).
Depois de um tempo, Stanley havia voltado de viagem, Mabel estava nervosa, se ele perguntar de Dipper já tinha uma resposta formada.
Sl: Olá Mabel
M: Oi Tio! ! Como foi ?
Sl: Ah.. nada de mais, vou descansar um pouco.
M: Okei ':D
Ela ficou surpresa porque seu tio não perguntou nada de Dipper. Ainda bem.

Narração de Dipper

Que estranho. . Ele está sendo gentil comigo. . Como assim! ? Esses tipos não tem jeito de serem gentis.
B: Só não faça algo estúpido de novo.
D: hum... Obrigado. .- Dipper falou baixo com um tom de timidez e vergonha
B: Por eu ter te com. . - viu interrompido com um grito de ódio
D: CALA A BOCA! NÃO É ISSO! ... É por ter me salvado daquele urso. .
B: Oh... mas é claro, não vou deixar que ninguém toque na minha presa.
D: Nossa você é bem idiota né? !
B: As vezes - disse com um Tom de sarcasmo.

Que estranho, parece que Bill não é tão cruel assim. .. Depois de uns dias, eles se conheceram melhor. . Mas uma noite ~♥

B: Pino, venha aqui.

Dipper foi sem exitar .

D: ?
B: preciso que você me faça algo está noite♡
D: ?¿
B: hoje, é a minha vez de ser lambido ~♡♥

Bill disse sem um pingo de vergonha e com uma risada maléfica e pervertida.

D: O Q-Que? ??
B:Isso mesmo que você ouviu meu pequeno
Dipper ficou vermelho igual a um tomate..
Mas ele tinha que fazer, se não teria que arcar com as consequências. Dipper ajoelhou -se, colocou suas mãos na perna de Bill para se apoiar, e lentamente...

( CONTINUA ). . .
MUHAHAHA ! ADORO FAZER ISSO :P
(sinto cheiro de Lemmon)

Um Caçador E Sua Presa (BILLDIP )Onde histórias criam vida. Descubra agora