Especial dia dos namorados ♡

8.2K 514 116
                                    

Deu vontade de fazer especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deu vontade de fazer especial ._.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Era um belo dia, não havia nuvens no céu, parecia um lago com alguns passarinhos a voar.
Era um belo dia para fazer algo especial.

- Hey! Pino! Vamos dar uma saída hoje!

-Hoje?

- Sim, vamos aproveitar esse maravilhoso dia!
- está bem.

Dipper estava suspeitando um pouco, Bill estava muito meloso.

Ele saíram, Bill andava na frente abrindo caminho pelas árvores e arbustos e Dipper o seguia. Até que chegaram em um belo lugar, era realmente muito lindo, Tinha uma cachoeira, um arco - íris que forma com as gotículas da água da cachoeira, tinha uma pedra de tamanho médio de baixo de uma árvore, Bill se apoiou nela e deitou.
Dipper ficou um pouco confuso.

- Vem aqui Pino! deita comigo.

Dipper foi ao a eu lado e deitou. Bill usou seu corpo como travesseiro.

- Ei

- Apenas relaxe

-...

Dipper se ajeitou para uma posição melhor para servir como travesseiro e cochilo junto a Bill.
Quando se deram conta, já estava anoitecendo.

- Wow! Que por do sol lindo. -dizia Dipper encantado com a imagem

- Aham.

Quando anoiteceu, os dois se levantaram e andaram de volta a cabana, mas Bill parou no caminho e voltou - se para Dipper .

-Sabe meu pequeno, estou com tanta vontade agora que eu poderia te violar aqui mesmo no bosque.

Dipper ficou bem confuso com tudo que estava acontecendo.

- Mas... infelizmente está de noite, e tem muitas criaturas perigosas andando pelo escuro.

-*Ue q q ta cote seno :v*

quando chegaram em casa, Dipper estava com o rosto meio corado com o que Bill tinha dito a ele.
Bill tinha ido a cozinha e pegou duas canecas com chocolate quente, pegou Dipper no colo e o pôs em cima do sofá.
Ambos estavam na frente da lareira, com canecas de chocolate quente nas mãos e uma coberta.

- Uuhm... Por que está fazendo tudo isso?

- Oras! Porque é o dia dos namorados!

-wow.

- aposto que nunca comemorou isso né?

- *Assentiu com a cabeça *

- Que bom. porque você sempre passará esse dia especial somente comigo.

- ¤////¤

- ♡

e deu um abraço bem apertado e caloroso no pequeno e lhe deu um beijo.

- Eu Te Amo Pine Tree ♡

-...♡

FINAL

Esse foi só mais um especial pra mostrar como os dois ficaram *3*

Felizes Para Sempre ♡

¤u¤

@ BillDipLove7u7

Um Caçador E Sua Presa (BILLDIP )Onde histórias criam vida. Descubra agora