Desaparecido

11.3K 711 81
                                    

Na cabana de Dipper, Stan começou a preocupar com o pequeno sumido.

Sl: Mabel, onde Dipper foi?
M: Aah. ..A. ..ele... foi na casa da WENDY! É! Foi na casa da Wendy ajuda -la com alguma coisa, talvez ele durma lá se demorar.
Sl: Ok.

Ufa! Pensei que ele fosse fazer um diálogo por ele ter sumido por um tempo.
No meio de uns arbustos, começou a se mexer, havia algo na moita, Mabel ficou sustada pensando que havia mais algum caçador ali, ela se preparou para mergulhar sair nadando o mais rápido possível, mas ao invés de um humano, saiu um grifo do meio dos arbustos, era irmão de Stanford. .

Sl: Stanford? Você. . Sumiu por um tempo! Aonde foi?
Sf:  me desculpe irmão, eu tinha viajado para outros cantos do mundo para descubrir mais dos mistérios que existem por aí...
Sl: .. mas você nem nos avisou!
Sf : eu sei, me desculpem por isso.

Uma volta inesperada, pois Stanford havia sumido por meses sem deixar rastros, pensaram que ele tinha até morrido . Depois, Stanford começou a falar sobre todas as coisas que havia descoberto em volta do mundo.

Narração de Dipper

Eu acordei com mãos em volta do meu corpo, Bill estava me abraçando forte, como se fosse um bichinho de pelúcia. Ele estava olhando fixamente para o rosto adormecido do seu caçador. Bill abriu seus olhos dourados e encarou o castanho.

- Bom dia Pino~♡

Dando um beijo no rosto de Dipper. Ele ficou envergonhado. Bill levantou, seu corpo era cheio de cicatrizes que deveriam doer, colou sua camisa e foi para a cozinha. Enquanto isso Dipper estava ainda meio adormecido em cima da cama. Depois de um tempo ele havia preparado novamente o café para os 2.

Lá no bosque eles já estavam preocupados porque Dipper estava sumido já fazia um bom tempo.

B: vamos fazer uma caminhada hoje Pine Tree.
-de novo?
-yep.

Eles se arrumaram e saíram. Eles andavam entre os arbustos e andavam meio que sem rumo para Dipper. Porém quando eles chegaram no destino, ele havia percebido que o caçador o levara para sua 'casa'.
O pequeno ficou totalmente confuso com o ato do caçador.
- Ue. . Por isso que me trouxe aqui?
- ora, porque pensei que você poderia estar sentindo falta de seus familiares, mas entenda, você voltará comigo depois . Eu irei caçar, e virei te buscar! Se você ousar fugir...

Dipper concordou com isso então os dois se separam e um foi para cada lado.
(CONTINUA )...

Sei que esse cap foi meio nada a ver mas... É. ....... Vou tentar pensar mais na próxima!
*3* pra vocês que lêem essas coisinha que escrevo Hehehe ~♥♡♥

Um Caçador E Sua Presa (BILLDIP )Onde histórias criam vida. Descubra agora