Imagem nada ver né mas .. :P pra esquentar mais . hehehehehe
Dipper estava totalmente fora de si, pegara a mão de Bill e estava fazendo a festa (* :v *) Enquanto fazia essas coisas, o terceiro dedo entrou sem aviso e com muita força, fazendo com que ele soltasse um gemido alto, aquele não tinha sido ele. Bill tinha acordado.
- fazendo coisas pervertidas as essas horas?
- B-BILL? EU SÓ ESTAaaah
Bill começou a mexer seus dedos dentro de Dipper, que se estremecia a cada movimento. Dipper estava corado e exitado até as orelhas, Bill se apoiou em cima de Dipper enquanto fazia a sua travessura ensejo deleitava com a imagem do seu pequeno salivando e gemendo exitantemente. Deu uma lambida na orelha de Dipper como se já não fosse o bastante. Depois de tudo, Bill ousou colocar um quarto dedo, no qual fez com que o pequenino desse um gemido alto de prazer e dor.
-mm? Nossa! Isso me exitou muito. Mas acho que seu débil corpo não vai suportar se eu entrar agora.
-Arg ah Ahh... eu faço o que. . Ah. . Você quiser ~♡
- O que eu quiser? - disse Bill com uma risada pervertida esculpida no rosto.
- S - Sim ah.
- Bem ~ Eu quero que você me faça algo com sua boca.
Dipper já sabia o que ele queria. Bill tirou os dedos um por um.
Quando Dipper já elestava na posição para (*cof cof *) foi tirando lentamente o membro do caçador e fez leves massagens e começou a lamber timidamente, tirando alguns suspiros de Bill que colocou sua mão em cima da cabeça de Dipper.
Colocou a ponta do seu membro dentro da boca e foi entrando lentamente na boca do pequeno, ele aumentou a velocidade, e foi chupando o seu (* :v*) com toda a força que tinha e usando muito a sua língua, fazendo com que Bill desse uns espasmos de prazer, estava corado e com umas gotas de suor escorrendo de sua cabeça.- Wow! Não sei se é porque você está exitado ou porque ficou melhor nisso ~♡
Se passou um tempo e a boca de Dipper foi se enchendo de um líquido espesso e amargo que foi andando pela sua garganta e boca.
Bill tirou a cabeça de Dipper de seu membro e deixou um fio de sêmen da boca do pequeno até o (***) do outro. Dipper estava com um leve sorriso no rosto.
- Bom Trabalho ~♡
Pegou Dipper no colo e levou a cama e deitaram novamente. Ambos estavam recuperando o fôlego.
O grandalhão deu o clássico Abraço em Dipper e sussurrou em seu ouvido.- Eu te amo ♡
-...
-...
- Eu também.
E deu um beijo carinhoso e quente na testa do seu amado. Fecharam seus olhos e estavam quase dormindo quando:
-Ah falando nisso, gostei do jeito que você passava a mão na minha barriga ~
......................
ESSE SUJEITO ESTAVA ACORDADO DES DO COMEÇO? !?
- Seu idiota!
- heh ~♡
Narração do narrador que Narra (?)
Bem, Dipper começou a morar com Bill e de vez em quando ia visitar a sua família. Parece que eles tiveram um final lindo (*gostoso hee*) e feliz x3
*FINAL *
AWWWW QUE PENA QUE ACABOU ;-; OBRIGADO A TODOS QUE LERAM ATÉ AQUI! VEJA AS MINHAS OUTRAS FANFICS DE BILLDIP QUE ESCREVO! SÃO DO MESMO ESTILO! ! AMO VOCÊ
ME SIGAM PF ♡
~BillDipLove7u7~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caçador E Sua Presa (BILLDIP )
FanfictionOlá ~ percebi que tem poucas histórias de YAOI Boas em português, então eu quis trazer um pouco das fanfics espanhóis que eu li para a criação de minha :3 Será minha primeira fanfic Yaoi :D Espero que me apóiem >< NÃO COMETA PLÁGIO! OU SERÁ DENUNC...