Narração de Bill
Bingo! Consegui algo muito diferente, desta vez um pequeno cervo delicado com uma pele macia e suave como porcelana, cabelos castanhos e olhos escuros.
Não pensei duas vezes, o levei a minha cabana e o deixei no canto da minha sala ao qual havia uma lareira,peguei minha caixa de remédios e limpei a ferida de sua pata depois amarrei -o bem forte para que não escape.O caçador sentou-se em sua poltrona e aos poucos foi pegando no sono.
Narração de Dipper
Com muita dor de cabeça, abri meus olhos, estava pesado, tentei me mexer mas não consegui, as amarras estavam muito fortes. Percebi que avia uma criatura sentada em um tipo de.. cadeira.. Será que é. .. o CAÇADOR? Dizem que ele é muito perigoso! Alguns animais nunca voltam, estou com muito medo.
Fiz de tudo para tentar me desamarra, finalmente consegui, porém minha pata estava machucada, não conseguia andar nem correr quando cautelosamente passei pelo tal caçador, estava a pontinha de sair dali, mas se eu for... ele irá me procurar, e se encontrar a Mabel ou o tio Stanley? Não queria isso! O medo me congelou novamente.??: Se você estiver pensando em rugir, te aconselho a não fazer isso, se não será a pior decisão de sua vida.
Eu me virei lentamente e lá estava o caçador em pé, bem perto de mim, eu estava congelado de medo.
??: Olá pequenino Pine Tree. Eu queria te falar uma coisinha. .. Se tentar escapar de mim, irei caça -lo por toda a parte e irei matar cada um de seus familiares, então lhe a conselho a não fazer isso.
Nem me passava pelas minha cabeça tentar fugir daquele monstro. Ele bateu com força a mão na parede me encurralando e me pegou no colo, me pos no chão em cima de uma almofada e depois pegou uma espécie de coleira e me prendeu fortemente para que eu não escapasse.
??:Saiba que se você me desobedecer irei castigá -lo
D: Q-Qual seu nome?
??: Me chamo Bill Cipher, e eu lhe chamarei de Pine Tree
D: Ei não sou objeto para você ficar colocando nomes!(A paciência dele era muito curta )
Dipper percebeu que fez um erro, pois Bill ficou furioso e com uma voz de ódioB: Você não deveria ter dito isso.
Com um ar de fúria , Bill se aproximou de mim....
(CONTINUA )...
Hu3 >\\<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caçador E Sua Presa (BILLDIP )
FanfictionOlá ~ percebi que tem poucas histórias de YAOI Boas em português, então eu quis trazer um pouco das fanfics espanhóis que eu li para a criação de minha :3 Será minha primeira fanfic Yaoi :D Espero que me apóiem >< NÃO COMETA PLÁGIO! OU SERÁ DENUNC...