Porra porque estou agindo feito um imbecil?
É tudo o que penso ao entrar em minha sala. Mas não encontro uma resposta para essa pergunta.Eu não queria dizer todas aquelas coisas para a Clara... Mas não consegui me controlar ao ficar com ciúmes.
É a primeira vez que sinto algo assim, esse sentimento terrível e que me tirou fora de mim.
Me tranco na minha sala tentando entender porque eu estou agindo dessa forma, parece como se meu cérebro pensasse uma coisa, mas minha boca dissesse outra completamente diferente. Eu jamais quis deixar a Clara magoada, ou talvez quisesse só um pouco... Droga eu não consigo colocar a porcaria dos meus pensamentos em ordem.
Só o que eu fico pensando e repensando, é que meu irmão se aproximou dela e que por mais que ela diga que não foi nada demais, eu conheço meu irmão sei que nada que ele faz é por acaso. E agora eu vou ter que prestar muita atenção em todos os seus passos, não posso permitir que ele ponha suas mãos na Clara.
Santo Deus, só esse pensamento já me faz ter vontade de mata-lo... Christian não é uma boa pessoa, e nada do que eu diga agora vai fazer Clara acreditar em mim.
Porque eu fui querer dar um de louco enciumado primeiro!
Eu já estava decidido a me redimir pelo comportamento de mais cedo, e tentar fazer ela perceber que tem que ficar o mais longe possível do meu irmão.
Mas os descobrir que ela foi almoçar com aquele sujeito, novamente não me controlei e coloquei tudo a perder.É óbvio que bastava eu ter contato até dez e me acalmado, antes de falar tanta merda. Mas aquele cara a quer, é nítido isso, ele está se aproveitando da amizade dos dois para tentar algo a mais. Conheço essa sua tática de longe. E Clara é muito ingênua com tudo, aposto que ela nem percebeu isso ainda ou se percebeu vai fazer o possível para não deixar isso visível, só para não ter que magoar a pessoa.
Sinceramente eu nunca tive tanto medo de perder alguém, como eu tenho de perde-la. Eu sei que isso tem muito haver com ela ter chego em minha vida exatamente no momento em que eu mais precisava. Há quatro anos, era ela quem eu necessitava encontrar e ela nem sabe disso.
Sempre fui alguém muito exagerado com as minhas emoções. Sejam elas boas ou ruins.
E eu tenho a consciência de que preciso mudar ou nunca vou conseguir chegar a lugar nenhum.
Mas é uma vida toda sendo assim, para mudar tão rápido. Não dá!Mas eu tentei, hoje tentei pensar antes de agir na hora da emoção, dei um espaço entre nós, porque eu sabia que estava assustando ela com essas minhas atitudes, então parei em uma lanchonete qualquer perto da empresa e fiquei lá igual a um imbecil esperando dar a hora do almoço, para tentar acertar as coisas com ela.
Mas a decisão de fazer as pazes, foi por água a baixo, ao saber que ela já tinha ido almoçar com outro. E que aparentemente, para ela seu amigo é quem a fazia bem e não eu.
No fim, disse todas as coisas que não queria dizer, e acabei estragando tudo de vez. E para piorar a tinha mandado embora.
Mas o que eu estou fazendo?
Minha ficha só caiu quando tudo já estava dito e não tinha chance de eu voltar atrás em tudo falei. Já era tarde...
Sai da minha sala um pouco depois de ter cometido a maior burrice da minha vida, e ela já havia ido embora. Um familiar sentimento de pânico me domina, ao perceber que ela realmente ouviu o que eu disse e escolheu por ir embora da empresa... Pensar que tudo o que eu queria era abraça-la e dizer que não tinha importância, que o passado é insignificante, mas o homem das cavernas dentro de mim não me deixou agir como eu realmente gostaria.
Na realidade tudo o que eu tinha que fazer, era perceber que o problema não é a atitude da Clara ou suas amizades ou mesmo o que ela fez enquanto estava solteira. O que eu preciso entender é que o problema está em mim, e na forma com que eu lido com as minhas emoções ou com tudo em minha vida.
Eu não sei lidar com tantos sentimentos que ela me desperta. Afinal, eu havia passado quase uma vida não sentindo absolutamente nada. E agora encontrar alguém que me faça sair da zona de conforto, faz uma confusão das grandes aqui dentro.
A ficha ainda não havia caído por completo de tudo o que aconteceu no dia de hoje. Me sento na cadeira onde estava minutos antes e noto que em cima de sua mesa há uma folha anotada e está com a sua letra, pego para ver do que se trata e só piora meu sofrimento ao ver que oque está escrito é para mim, e não é nada bom seu conteúdo.
Ela me deixou novamente... E o pior, dessa vez eu quem a fiz me deixar!
Eu não posso perder a única coisa que me trás felicidade... A única por quem senti algo verdadeiro e real.
Meu nervosismo só aumenta a cada segundo que passo nessa maldita sala, sem ela.
Como posso ter sido uma imbecil à ponto de ela querer me deixar? Mal tinhamos nos entendido e já estrago tudo. Sou um idiota!
Tudo o que consigo pensar agora é que ela precisa me perdoar e voltar pra mim.
Mas como?
A essas horas ela deve estar me odiando e desejando nunca mais me ver.
Pego meu telefone e ligo para a Clara. Mas só toca e ninguém atende, insisto e ligo mais algumas vezes. Na verdade ligo centenas de vezes, não me importo de parecer desesperado, pois é exatamente o jeito que eu estou. Ela tem que me atender!
Ligo... ligo .... Ligo, e nada!
Sei que ela está me ignorando e quer esfregar isso na minha cara. Mas eu não desisto, ligo uma imensidão de vezes, até que meu celular vibra com uma nova mensagem.
Me deixa em paz!
Meu coração gela ao ver a mensagem, ela parece estar mesmo muito magoada. Droga!
Podemos nos ver? Precisamos conversar...
Digito essa mensagem é já começo a pedir a Deus para que ela diga sim, eu preciso mais que tudo me entender com ela ou vou enlouquecer de vez.
Não.
Essa foi sua resposta, curta e direta. E me atinge como uma faca afiada, que se crava em meu coração.
Por favor! Você entendeu errado, eu não quis que você fosse embora da minha vida, nunca quis isso. Me deixe explicar...
Suplico, sem vergonha alguma de parecer um desesperado, eu praticamente me rastejaria à seus pés se fosse para fazer ela voltar pra mim novamente.
Você teve a sua chance, eu avisei que seria a única e última, agora por favor me deixe viver sozinha com a minha liberdade, tchau.
Mais que droga... isso não pode estar acontecendo!
Mas é lógico, eu tinha que ser um panaca e perde a mulher da minha vida. Esperei tanto pelo dia em que me encontraria com ela novamente e em pouco tempo a perdi tão fácil.
Foi tão difícil reconquista-la e em alguns míseros segundos ela se foi.
Assim como tudo de bom em minha vida, eu sempre arrumo um jeito de destruir.
Alguns vícios nunca mudam...
Atendendo pedidos, está aí mais um capítulo *-*
Calma gente não fiquem com raiva do Bryan ainda rsrs.
Beijossssss com muito carinho.
Há e espero que gostem!!!Editado 05/04/22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um CEO
RomanceClara é uma jovem mulher de 20 anos, ela nunca soube o que é o amor, até conhecer Bryan, ele é jovem e despreocupado. Os dois vivem um breve romance, mas a imaturidade e inexperiência de Clara estraga o que tinha tudo para ser uma historia de amor. ...