Hoje de manhã.

28.2K 1.7K 58
                                    

Acordo de manhã, me sentindo leve e relaxada. Dormi tão bem e tranquila, à um tempo relativamente longo eu não durmo tão bem assim. Acho que foi pela presença dele que me fez ter tanta paz em meu sono.

Passo a mão pela cama procurando a única pessoa no mundo que domina meus pensamentos, mas não o encontro ao meu lado. Levanto bem mais acordada agora, do que minutos atrás. Intrigada com a falta do Bryan decido procura-lo, ando pelo corredor até chegar em sua cozinha e me detenho ao notar que há um bilhete pregado na geladeira.

Oi anjo.

Desculpe não estar aí quando acordou, mas eu tive que ir para a empresa hoje de manhã resolver uns assuntos importantes...
Aproveite o dia, peço que não volte para o apartamento, me espere em casa, preciso conversar com você.
Te amo amor!
A propósito você estava linda dormindo, pena que não pude adimira-la mais... Meu anjo lindo!

Mesmo sem estar aqui ele consegue arrancar sorrisos de mim, só ele mesmo para ser tão preocupado ao ponto de me deixar um bilhete. Mas me intriga o fato dele querer conversar comigo. O que será ?

Tenho que ligar para ele, minha curiosidade não vai me deixar esperar até ele voltar. Porém primeiro tenho que comer alguma coisa, meu estômago já está fazendo protesto dentro da minha barriga, reivindicando por algum alimento.

Fuso em seu armário e acabo achando um monte de doces, salgadinhos, cereal e algumas coisas de fazer em microondas. Decido pelo cereal que é mais rápido, depois vou para a geladeira e me espanto ao notar a quantidade de coisas que há dentro dela! Meu paraíso.

No fundo me sinto um pouco intrusa mexendo assim em suas coisas, e no fim acabo pegando apenas o leite. Me sento na pequena mesa de jantar e como meu cereal no mais absoluto silêncio.

Quando sinto que já estou satisfeita levo minha tigela para a cozinha e organizo o que deixei fora do lugar, tenho que me lembrar que não é minha casa, por isso não posso deixar a bagunça pra outra pessoa limpar.

Agora sem esperar nem mais um minuto, volto para o quarto em que dormi com Bryan e pego meu celular sobre o criado mudo e disco seu número.

-Oi linda. Diz Bryan ao atender o telefone.

Só de ouvir sua voz meu coração acelera e minha pele aquece, uma sensação reconfortante e bem vinda.

-Oi Bryan... ham... eu encontrei seu bilhete na geladeira. Murmuro.

Ele sorri do outro lado da linha o que fez faz sorrir também.

-Ah que bom! Eu não queria acorda-la então deixei o bilhete, está tudo bem? Ele termina sua explicação com uma pergunta preocupada.

-Está sim, só fiquei curiosa sobre o assunto que você precisa falar comigo. Digo um tanto apreensiva.

-Sabia que ficaria, não é nada de tanta importância, mas é um assunto que precisávamos conversar pessoalmente, é sobre o trabalho.

Ele parece bem mais sério do que antes e eu já tenho consciência do que seja o tal assunto.

-Bryan eu não vou voltar, se é isso o que está pensando em pedir.

Consigo ouvir seu murmurar, parece estar xingando algum palavrão, e em seguida suspira frustado.

-Isso é uma coisa que temos que conversar com calma, você sabe que precisa terminar o estágio, não dá mais tempo de mudar para outro trabalho, falta poucos meses Clara.

É minha vez de suspirar frustada, querendo ou não ele tem toda a razão, mas eu não quero voltar, eu não me encaixo naquela empresa, só que também não quero perder todos esses anos de faculdade.

Apaixonada por um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora