Felicidade tem nome.

21.3K 1.3K 63
                                    

Percebo que falei tanto, que o ônibus já chegou em seu destino e agora está parado. Olho para Bryan e seus olhos estão brilhando, acho que são lágrimas não derramadas, mas não tenho certeza.

Ele se aproxima de mim e abaixa na minha frente. De modo que posso olha-lo nos olhos agora. Ele transmite uma expressão perturbada no rosto, E isso começa a me assustar.

Mas ele se aproxima ainda mais perto, pega meu rosto em suas mãos, e fixa seus olhos diretamente nos meus.

-O que eu vou te falar agora é bem sério, então quero que preste muita atenção em mim.

Eu balanço a cabeça concordando, pois não há mais palavras para dizer.

-Você não foi a culpada de nada anjo, o que eu vejo aqui é uma menina assustada que sofreu muito na vida. Então deixa só eu te dizer, você é a VITIMA, entendeu?

Eu balanço a cabeça novamente. Então ele aproxima seu rosto do meu ouvido e começa a sussurrar nele, Me causando um tremendo arrepio.

- Um dia seu pai vai ver a grande família que ele poderia ter tido e não teve, um dia também sua mãe cairá na real e verá a filha maravilhosa que ela perdeu. E todos eles vão se arrepender de todo o mal que eles lhe causaram e caíram na real de tudo o que eles perderam.

-Mas uma coisa é certa eu jamais seria capaz de te enganar ou te trair com outra. Jamais! Você é tudo pra mim anjo, e eu com certeza acertarei as contas com a pessoa que atendeu meu telefone naquele dia. Pois o que eu te disse foi a verdade, eu estava apenas resolvendo uns problemas da empresa de última hora. E espero que dessa vez você acredite em mim. Eu sei que eu já te disse, mas vou ressaltar que desde o primeiro momento você me conquistou, então porque trocar você, que tem exatamente tudo que eu preciso por uma aventura besta?

E foi por isso e outras várias coisas que resolvi fazer o pedido, eu não quero apenas que você seja minha, eu quero te cuidar, te mimar e acima de tudo te amar. E agora mais ainda! Quero que você tenha tudo que lhe foi tirado, eu estou aqui para te dar todo o amor e atenção que você não pode ter... você é minha maior fortuna anjo, não pense nem por um segundo que eu te deixarei.

Eu sinceramente não sei o que fiz para merecer alguém como Bryan, ele tem vários problemas, quase sempre haje de maneira possessiva comigo, mas no fim eu até o entendo, eu sei o que é ter medo de se entregar por completo para alguém e ficar na insegurança de que aquela pessoa vá embora, e leve consigo a melhor parte da gente. Eu tenho medo de perde-lo também.

Mas no fim tudo compensa se eu puder continuar ouvindo ele dizer que me ama. É tão gratificante escutar essas palavras, saber que tem alguém no mundo que realmente tem esses sentimentos por mim.

-Eu sou muito sortuda por ter você em minha vida, muito sortuda mesmo.

Puxo ele para um abraço apertado, e definitivamente é o melhor abraço do mundo, meu melhor lugar...

-Eu é que tenho sorte, no fim acabamos um salvando o outro de uma vida amargurada. Ele diz com a cabeça enfiada em meu pescoço.

-Sim, definitivamente nos salvamos.

Ele me levanta da poltrona e me da um beijo rápido nos lábios.

-Agora vamos logo comprar seu vestido de noiva. Ele diz sorridente.

-Como assim? Eu acabei de aceitar o pedido, não podemos simplesmente nos casar no próximo dia! Digo exaltada.

Ele da uma risada gostosa, mas eu estou muito nervosa para aprecia-la.

Apaixonada por um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora