Terminamos tudo e fomos pra sala , ele deitou no sofá todo folgado .
- Ei
- Qual é? Eu tou cansado marrentinha
-Para de me chamar assim
- MA-RREN-TI-NHA
O olhei e arquiei a sobrancelha , ele ficou me olhando e veio até mim , se aproximou e sussurrou no meu ouvido .
-Marrenta
Ele disse e antes que eu fizesse qualquer coisa ele me beijou denovo , fomos nós da deitando lentamente no sofá eu por baixo e ele encima de mim , o beijo dele é tão quente tão bom .
Comecei a tirar a blusa dele e o mesmo me deu um chupão no pescoço , depois me olhou com cara de safado , dei um sorriso malicioso e mordi seu lábio , ele me pegou no colo ainda me beijando e me deitou na cama quando percebi oque ia acontecer parei o beijo.- Stiles !
- Oque eu fiz de errado?
-Não ..nada é que
- Você ainda é virgem?
-Não né , mais eu terminei um namoro recentemente e você também , acha certo?
- Eu quero , você quer , super certo
Ele sorriu e continuou a me beijar , foi tirando meu shorts devagar e eu fiz o mesmo com sua bermuda , ele me deu beijos na barriga e eu o olhei mordendo o lábio .
Enfim nós tranzamos ( Não vou detalhar e tals porque tem gente que não gosta sorry ) .
Dei um beijo nele e levantei indo para o chuveiro , tomei um banho demorado , na água quente , terminei o banho .
Me enrolei na toalha e fui até meu quarto .
Coloquei o sutiã mais não consigui abotuar
- Quer ajuda?
Ele me olhou rindo e eu assenti que sim , ele colocou certinho e beijou meu pescoço , me arrepiei toda , confesso , ele meche comigo .
Terminei de me trocar e ele foi tomar banho , e depois correu feito louco até o apê dele para trocar de roupa fiquei o esperando para jantar , e ele chegou com uma flor , o olhei e sorri .
- Trouxe pra você
Ele disse fofamente , colocou a flor atrás da minha orelha e se sentou na mesa o servi e começamos a comer .
- Minha mãe chega daqui a dois dias , estou ansiosa pra caralho
- Não fala palavrão
Ele riu e pegou um papel toalha e começou a limpar minha boca
- estou suja?
- Um pouco
Rimos e terminamos de comer , aquela noite foi perfeita pena que precisávamos descansar mais desta ver um na sua casa .- até amanhã marrentinha
Ele me encosto na porta e me deu um selinho , como consegue ser tão fofo e tão chato ao mesmo tempo?
- Até amanhã Stiles
Beijei a bochecha dele e o levei até a porta , ele me beijou denovo e eu fechei a porta na cara dele , fiquei encostada e suspirei .
- Amo essa garota
Foi oque eu o escutei ele dizer na mesma abri a porta e ........Ficaram curiosos? Kkkk sorry amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
FanfictionMudei pra cidade a pouco tempo , me mudei para um apartamento mais seriamente estou me arrependendo , jurei que ia chegar aqui e não iria me apaixonar denovo , aliás esse foi o motivo de vir pra cá , mais aí trombo meu vizinho no elevador e tudo aco...