Quando percebi ele tava com as mãos na minha cintura e estavamos nos beijando, foi um beijo calmo e diferente. Depois de um tempo parei o beijo e o olhei.
_Malia eu.... - Beijei sua bochecha e sorri fraco.
_Boa noite Cameron - Entrei no predio e peguei o elevador, quando chegou no 9 andar desci e tava procurando as chaves na bolsa, quando olhei pra frente....
Tava Stiles e uma moça se beijando na frente do apartamento e quando meu celular tocou com mensagem do whatsapp Stiles me olhou e eu sorri de lado com os olhos cheios de lagrimas.
_Malia....- Ele tentou dizer alguma coisa mas eu entrei no apartamento fechando a porta.
Sentei no sofa e deitei abraçando a almofada. Comecei a chorar pensando em tudo ta sendo muito dificil desde que terminei com Stiles...Me sinto sozinha e triste o tempo todo.Eu magoei muio o Stiles eu sei, mas ele que não me deixou explicar, agora tem o Cameron....Acho que quando acabar o curso vou voltar pra casa em New Jersey com a minha familia, já não sinto mais nada pelo meu ex mesmo...
Comecei a chorar denovo lembrando do primeiro beijo com Stiles.......
(FLASHBACK)
Eu tava vendo filme de terror e gritava nas cenas que me assustava, Stiles veio e perguntou se tava tudo bem, mas eu tava brava porque ele tinha falado pra Penélope (naquela epoca a namorada dele) que eu era estranha.
Ele perguntou se eu tava bem e tudo que eu fazia era revirar os olhos e ele achava lindo.
_Fica linda quando faz isso
_Isso oque??
_Revira os olhos
Eu sorri e ele disse que meu sorisso também era lindo, depois colocou a mão no meu rosto e eu tentei me fazer de dificil mais ele sempre me dava cantada, ai acabamos nos beijando...(.....)
Era tão bom nessa época, eu não tinha que me preocupar com nada, ele sempre vinha e me beijava, dizia que eu era linda e que tava apaixonado... que saudade.
Acordei no sofá e já era 14hrs, me arrumei correndo e sai de casa denovo trombei Stiles, ele ia dizer algo e eu o ignorei entrando no elevador, ele veio atras e ficou parado me olhando.
_Malia...sobre ontem eu..
_Não tem que me explicar nada Stiles.
_Para de ser chata e deixa eu me explicar
_Não temos nada um com o outro, você terminou comigo e se quiser viver sua vida, ótimo, fico feliz por você.
_Fiquei sentado a noite toda na porta da sua casa ouvi você chorando..
_Se não quer me ver chorar mais..por favor não fica finjindo que somos amigos ok?eu me machuquei muito vendo você beijar aquela garota e sério desculpa se um dia eu te machuquei. só não aguento mais as pessoas comigo por dó. Até logo Stiles... - Sai do elevador e ele ficou lá parado, comecei a chorar denovo e entrei no banheiro , lavei o rosto e fui no mercado pedi pra entregarem as compras na portaria e voltei pra casa.No caminho tinha um prédio bonito to pensando em alugar la por um tempo, nao quero continuar no meu apê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
FanfictionMudei pra cidade a pouco tempo , me mudei para um apartamento mais seriamente estou me arrependendo , jurei que ia chegar aqui e não iria me apaixonar denovo , aliás esse foi o motivo de vir pra cá , mais aí trombo meu vizinho no elevador e tudo aco...