Olho elas rindo e pulo no sofá sentando .
- Mais vocês são fofoqueiras hein
- Fofoqueira não , curiosas
Começo a rir e conto tudo como foi desde que nos conhecemos , elas só ficavam falando o quanto somos fofos e feitos um para o outro , não sei quem é mais exagerada .
- Já ta meio tarde vamos dormir
- Bora , ah e adoreeeei a almofada
- Sabia que iam gostar .
Elas foram para o quarto delas e eu fui no quarto da Lisa dar boa noite como sempre fazia antes de vir pra cá.
Entro no quarto dela e a mesma estava preparada , de pijama deitada e já coberta me esperando , quando abri a porta a mesma me olhou sorrindo como se já soubesse que eu viria .
- boa noite baby lis
Sorri e beijei a testa dela , a mesma beijou minha buchecha e sorriu já fechando os olhos de sono .
- Boa noite Ma
Ela disse bocejando , sorri e fiquei mais um tempo a olhando dormir parece um anjo sem maldade nem nada .
Fui pro meu quarto e deitei , fiquei olhando a blusa do Stiles que estava encima da minha cômoda , peguei no sono e acabei dormindo .
Ainda era oito horas da manhã , acordei tomei um banho quente e fui preparar o café para elas , fiz torradas com manteiga de amendoim fiz leite achocolatado para baby lis e café com chantilly e granulado para minha mãe e as meninas .
- Bom diaaaaaa
Veio Lau saltitando e se sentou na mesa , me olhou impressionada e começamos a rir .
- Parabéns Malia já pode casar
Falou com torradas na boca , gulosa como sempre . Depois de um tempo chegou Minha mãe com a lisa , Lay veio logo depois é todas estávamos reunidas na mesa .
- Fiz pra vocês gostaram?
-adorei Ma
Falou baby lis e todas sorriram pra ela .
- Bom oque querem fazer hoje? tem vários lugares ótimos aqui
- Vamos ir no Shopping e depois podemos ver filme .
Disse minha mãe todas concordamos , enquanto elas iam tomar banho e lavei a louça e depois corri até a casa do Stiles.
Toquei a campainha e o mesmo abriu sorrindo
- hellou
- Oi amor , elas já acordaram?
- Já estão se arrumando , vim avisar que não vou ficar em casa hoje então só vamos nos ver anoite quando eu chegar .
- Tudo bem , eu também não vou ficar em casa
- Vai onde?
- Vou no Shopping com alguns amigos antigos
- Ah
- Ciúmes?
- Não , eu confio em você
Ele sorriu e me beijou , ficamos por mais um tempo e todas as vezes que eu ia entrar ele me puxava e me beijava , o Stiles é um amor mais é grudento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
FanfictionMudei pra cidade a pouco tempo , me mudei para um apartamento mais seriamente estou me arrependendo , jurei que ia chegar aqui e não iria me apaixonar denovo , aliás esse foi o motivo de vir pra cá , mais aí trombo meu vizinho no elevador e tudo aco...