- Oi posso entrar? - Disse Cameron e eu sorri dando espaço.
- Veio pegar sua blusa? Conversar?
- Não eu...vim ver a Lau.
- HM...nossa, já me trocou tão fácil assim
sr. Dallas ?
- Você continua sendo a minha melhor amiga senhorita. - Ele disse beijando minha testa e eu ri.
- Tenho que contar uma coisa.
- Conte-me tudo.
- Eu to noiva.
- Oque?
- Sim, não é oficial porque não tem anel mas eu fui pedida em casamento ontem.
- Uau..eu...to.. Uau - Ele disse me abraçando- To muito feliz por você Malia de verdade.
- Obrigada meu amor. E a Lau ta na sala.Sorri e o mesmo foi até lá.
Cameron narrando.
Fui até lá e a mesma estava sentada no sofá, sorrio chegando por trás dela é tapei os olhos da mesma.- Adivinha quem é?
- Não sei, hmmm. Cameron? - Ela disse se virando pra mim e riu.
- Ooi, eai? - ela me abraçou e sorriu.
- Eu vim ver se ainda quer sair comigo hoje à noite.
- Claro que quero..quero muito sair com você.Sorri a olhei pra porta me certificando que não tinha ninguém alí e roubei um selinho dela.
- Ei.. - Ela disse rindo e eu sorri.
- Passei a noite toda pensando no seu beijo sabia.
- Mentiroso, ta querendo me iludir.
- Eu? nunca faria isso com uma menina tão linda igual você - Disse colocando uma mexa do seu cabelo atrás da sua orelha e a mesma sorriu me olhando nos olhos.- Eu não tirei seu beijo da cabeça. - Ela disse baixo e eu sorri.
- Nos vemos mais tarde entao?
- Me pega as 20h?
- Claro.Disse e puxei a mesma pela cintura e a beijei. Malia entrou na sala fingindo tossir e nós rimos. Selei ela rapidamente e fui embora.
Lay narrando....
Não posso me apaixonar pelo Pietro. Eu mal o conheço. E sem falar que eu moro em outro lugar e relacionamento a distância não funciona pra mim.
Serio isso destino? Eu finalmente achei alguém e ele mora em lugar diferente e é perfeito demais pra mim?Eu não posso me apaixonar por ele. E nem deixar ele se apaixonar por mim. Só vou ficar aqui por um mês e não quero me machucar muito menos machucar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
FanficMudei pra cidade a pouco tempo , me mudei para um apartamento mais seriamente estou me arrependendo , jurei que ia chegar aqui e não iria me apaixonar denovo , aliás esse foi o motivo de vir pra cá , mais aí trombo meu vizinho no elevador e tudo aco...