Sorri lendo a mensagem várias e várias vezes. Como eu conseguia dormir sem essa mensagem?
Oque me atormentava antes, não vive mais em mim. O medo e a dor de ter perdido o amor da minha vida não existe mais.
E sabe porque?? Porque eu vou casar, meu deus!!!! Eu vou casar.
Como eu pude esquecer? Eu fui pedida em casamento.
Peguei no sono e finalmente consegui dormir tranquila. Sem pensar em coisas como "será que eu perdi o Stiles" ou "oque será de mim" porque eu finalmente me encontrei.
.....
Acordei no dia seguinte e abri os olhos lentamente. Bocejei e fiquei por alguns minutos olhando a porta.
Lembrei sobre ontem e sorri levantando num pulo da cama.Fui pra cozinha e olhei pras meninas que me olharam sem intender tanta felicidade.
- Que foi? Viu o passarinho verde? - Disse minha mãe e eu a abracei forte.
- Eu vou casar - Minha mãe e as meninas me olharam sem reação e eu sorri.- Stiles me pediu em casamento.
- AAAAAAAH! MEU DEUSSSSS!!!!!
Acho que dava pra ouvir nossos gritos da esquina.
Minha mãe ,baby Lis e as meninas reagiriam melhor do que eu imaginava.Sentamos no sofá respirando ofegante depois de pular por todo o apartamento e baby Lis veio até mim.
- Tata é com o Tio Stiles né? Porque se não for ele eu não quero te dividir com mais ninguém. - Ela disse fazendo biquinho e eu ri beijando a bochecha dela.
- Sim meu amor é com o Tio Stiles - Disse e a mesma pulou de felicidade.
- ebaaaaaaaMinha mãe foi com baby Lis no centro comprar algumas coisas já que tavam na promoção. Eu e as meninas ficamos sozinhas no apartamento e chegou mensagem do Stiles.
Meu amor <3
- Só vim dizer bom dia pra noiva mais linda do mundo.
Bom dia noivo mais lindo do mundo -Sorri e as meninas sentaram no sofá me olhando.
- Meu deuss Malia você vai casar. Uau - Falou Lau animada e eu ri.
- Simmm!!!!! Mas me conta, como foi ontem com Cameron senhorita
- Isso mesmo também quero saber - Falou Lay.- Bom....vocês saíram aí a gente ficou aqui sozinhos conversando. Depois a gente se beijou e ele me chamou pra sair.
- Aaah, Casalzinho novo - Falei animada.
- E você Lay?
- Oque tenho a dizer é que o cara do tinder é maravilhoso, fofo e engraçado - Lay disse sorrindo e eu olhei pra Lau.
- TA APAIXONADA - Eu e Lau começamos a cantar e Lay tacou uma almofada na gente indo pro quarto e fechou a porta. Ri e a campainha tocou.- Eu atendo - Disse e abri a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
FanfictionMudei pra cidade a pouco tempo , me mudei para um apartamento mais seriamente estou me arrependendo , jurei que ia chegar aqui e não iria me apaixonar denovo , aliás esse foi o motivo de vir pra cá , mais aí trombo meu vizinho no elevador e tudo aco...