Cameron?

2.9K 157 4
                                    

Entro em casa e sento na mesa com elas .
As mesma ficaram olhando uma pra outra , percebi que o clima ali não estava normal .

- Está acontecendo alguma coisa?
Arqueio a sobrancelha .
- Amiga , nós vamos embora hoje
- Mais ... a gente ainda nem conheceu a cidade direito eu queria ficar mais tempo com vocês
Falo com um tom de voz chateada , queria passar mais tempo com elas .
As mesmas levantam e me abraçam , como nao amar essas bobonas??

- Vou sentir sua falta
Disse a minha baby lis com o biquinho mais lindo do mundo .
Pego a mesma no colo e sorrio .
- Também vou sentir sua falta baby , mais nao encare isso como um adeus , e sim como um até logo , garanto que vamos nos ver logo logo tabom?
- Promete?
- Eu prometo
Sorrio e a solto abraçando as outras meninas .

- Por favor não me dêem tchau e nao digam que vão sentir minha falta ou eu vou chorar
- Vamos sentir sua falta sua idiota
Abraço as duas forte e logo vou até minha mãe .
- Mae
Sorrio vendo a mesma me olhando já com cara de choro .
- Vou sentir sua falta
Ela diz e começa a chorar , a abraço e rio baixo .
- Ei , vamos nos ver logo , ok? E vamos nos falar todos os dias parem com isso não quero chorar hoje .

Elas foram pro quarto e arrumaram tudo , ajudei elas a fazerem as malas e fui até a casa do Stiles enquanto elas estavam no carro me esperando para ir pro aeroporto .

- Oi meu anjo
Ele beija minha testa e atende a porta , sorrio e te selo .
- Estou indo o aeroporto com minha mãe ta .
- Quer que eu vá ?
- Sim , por favor
Faço bico e o mesmo ri .
Fomos para o aeroporto e logo já chamaram o vôo delas , se despedir delas pela segunda vez me parte o coração .
Sinto muita falta de brigar com minha mãe todos os dias , de arrumar a baby lis pra ir a escola e de fofocar até as altas da madrugada com a Lau e a Lay .
Mais não posso largar o curso e agora o Stiles .
Fomos pra casa e Stiles dormir lá comigo .
Ficamos deitados na cama com a tv ligada mais estavamos um olhando pro outro .
Ele acariciando meu rosto e o seu .
Só de pensar que eu brigava com esse bobão .

- Eu te amo Malia
Ele fica repetindo enquanto me da carinho .
- Também amo você Stiles
Sorrio e fecho os olhos , acabei dormindo e quando acordei Stiles já nem estava mais em casa , levantei e fiz toda a rotina .
Escovei os dentes , penteei o cabelo e blabla .
Me arrumei e sentei no sofá vendo TV e comendo Sucrilhos .

-Bom dia my babe
Disse Stiles entrando em casa com uma torta de morango , sorrio e pulo em seu colo .
- Amor , eu amo torta de morango
- Eu sei , agora tchau que eu vou sair pra jogar bola , e nao esquece do seu curso , é hoje que você começa
Ele diz com voz de uma pessoa responsável e beija a minha testa saindo do apartamento , sorrio de lado .
- amo você
Digo antes dele fechar a porta
- também te amo
Ele diz um pouco alto por já ter fechado a porta .
Já tinha até me esquecido do curso , hoje é meu primeiro dia e eu nao posso me atrasar .
Ponho uma league preta , blusa de alça branca e tênis branco e preto da adidas , prendo o cabelo em rabo de cavalo , passo uma maquiagem simples e fraca , pego minha bolsa e ligo pra táxi .

-Brigada por me buscar
Digo entrando no táxi e o mesmo dirige até o local do curso , era bem grande com um corredor enorme , parecia uma escola e as pessoas não pareciam amigáveis .

-Com licença onde fica a direção?
Digo para uma garota que nem dá a mínima e sai andando , suspiro e reviro os olhos .
-brigada viu
Digo a ela e contínuo andando
- Não liga pra ela , ela trata todo mundo mal então recomendo não chegar muito perto , prazer sou Cameron .
Um garoto chega por trás de mim falando , rio do que ele disse e balanço a cabeça.
- Prazer sou Malia !

Galerous , voltei a escrever então estou meia enferrujada , mais vem treta por aí .

O Idiota Do Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora