Pego o celular e leio a mensagem, limpo as lágrimas e respiro fundo tomando o ar novamente. Ligo pro mesmo.
Stiles
- Oi, aconteceu alguma coisa? - Falo com voz de choro e tento disfarçar.
- Não eu...só queria conversar. Você tava chorando? - Digo ao perceber sua voz de choro. Sabia que tinha algo errado quando ela foi embora daquele jeito.
- Não eu, só fiquei gripada...
- Malia eu te conheço ta, eu sei que você tava chorando.. Me conta oque aconteceu talvez eu possa te ajudar.
- Te garanto que dessa vez não pode..
- Você tá na sua casa?
- Sim, claro você já viu que horas são? É três horas da manhã "Sti" - Digo irônica nessa parte e ele suspira.
- Entendi agora....
- Entendeu oque?
- A Júlia só me chamou daquele jeito porque tava te provocando...
- Eu não ligo, ela só tava insegura.
- Ela acha que você vai me magoar denovo.
- Isso é oque eu mais luto pra não fazer acredite.
- Mal eu to na frente do seu prédio você pode descer? Eu quero muito mesmo conversar.
- Porque não disse? Você deve ta congelando seu bobão, sobe aqui.
- OK.Desliguei o telefone e corri pro banheiro e lavei o rosto tava com um pouco de olheiras e com o olho inchado, que merda ele vai saber que eu tava chorando.
A campainha tocou e eu abri a porta dando espaço pra ele entrar._Você é loco, podia morrer congelado lá fora só de camiseta.
_Quando eu saí de casa hoje ainda tava de tarde e não tava esse frio. - Ele disse rindo baixo e me olhou, tentei disfarçar e abaixar a cabeça mais o mesmo ergueu meu queixo me fazendo o olhar._Você tava mesmo chorando...
_Não tem nada a ver com a Júlia OK...
_Ta eu não disse que tem é você que tá dizendo...
_Para de me irritar - Falei dando um tapa fraco nele e o mesmo começou a rir.
_Quer chocolate quente?? - Falei.
_ClaroLevantamos e fomos até a cozinha, ele sentou na mesa me olhando e eu comecei a fazer.
_Então Mal porque você tava chorando?
_Temos mesmo que falar sobre isso?
_Sim nós temos, eu não gosto de te ver assim e quero saber o motivo.
_É que ta chegando o natal e as pessoas que eu mais amo não estão aqui comigo..
_Eu to aqui, Cameron também..
_Júlia também.. - Falei de deboche e ele riu me olhando.
_Ta com ciúmes Sr.Malia?
_Não eu...só to brincando com você, se você gosta dela eu to feliz por vocês.O olhei sorrindo e o mesmo sorriu de lado, terminei e fomos pra sala tomando o chocolate quente. Liguei a TV e peguei duas cobertas.
_Sabe Malia, eu fico muito feliz de ouvir isso de você mas eu não gosto dela.
Confesso que quando ouvi fiquei muito feliz e deixei escapar um sorriso.
_Ah nao? Serio! Vocês fariam um lindo casal.
_A mulher que eu gosto não gosta mais de mim.
_É mesmo?
_É, ela é muito marrenta e acha que tá certa em pensar que não existe mais nois dois, mais eu sei que sempre vai existir.O olhei sorrindo e ele sorriu levantando.
_Acho melhor eu ir, você precisa descansar.
_Não vou deixar você ir agora, ta tarde. São quatro da manhã Stiles.
_Quer que eu faça oque então?
_Dorme aqui - Segurei na mão dele e quando percebi logo soltei o olhando.
_Não vou discutir OK, eu durmo. Mas amanhã eu vou embora bem cedo pra não te atrapanhar Ok?
_Tabom...mais você não atrapalharia - Falo baixo.
_Oque?
_Nada, eu vou pegar coberta e travesseiro pra você e..se quiser tomar banho tem toalha limpa no banheiro..Vou no quarto e pego o travesseiro e a coberta arrumando pra ele no sofá. Dou uma camiseta pra ele e uma bermuda.
_Eu fiz pra você faz um tempo mais não tive coragem de te entregar então....
_Eu adorei obrigado. - Ele beijou meu rosto e eu sorri.
_Boa noite Stiles...
_Boa noite MalFui pro quarto e ele foi tomar banho coloquei uma camiseta dele que eu roubei quando a gente namorava e eu durmo com ela desde então, deitei na cama me cobri e acabei dormindo com o abajur ligado.
Stiles.....
Terminei de tomar banho e fui no quarto perguntar se ela tinha um carregador mais ela tava dormindo, sorri a vendo dormir feito anjo com a minha camiseta e beijei sua testa.
_Boa noite nenê, te amo viu marrenta. - Sussurrei e apaguei o abajur.
......
Escutei o Stiles mais finji que estava dormindo, sorri ao ouvir ele dizer "te amo" que saudade....
Já que ta chegando natal, vou escrever capítulos mais felizes para nós Stalia né não ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
FanficMudei pra cidade a pouco tempo , me mudei para um apartamento mais seriamente estou me arrependendo , jurei que ia chegar aqui e não iria me apaixonar denovo , aliás esse foi o motivo de vir pra cá , mais aí trombo meu vizinho no elevador e tudo aco...