Penélope

2.9K 185 6
                                    

Entro sorrindo e todas já estão prontas me esperando , ri e peguei minha bolsa e o celular , pegamos o táxi e fomos para o shopping .
Lis e minha mãe entraram em uma loja de roupa de criança , eu e as meninas fomos para uma loja de roupas , compramos muita coisa e depois fomos encontrar minha mãe pra tomar sorvete , estava no balcão pegando o sorvete e vejo Stiles , fui falar com ele e Penélope chegou nele primeiro e o abraçou , revirei os olhos e sai andando , Stiles quando me viu me chamou mais o ignorei e fui com as meninas .
Não acredito que ele abraçou ela , aposto que ela foi pedir pra voltar com ele , afinal ela tinha pedido um "tempo" mais agora ele tá comigo e tem que me respeitar . Quando chegar em casa vou tirar essa história a limpo .
Fomos pro cinema e o Stiles me ligou sai da sala no meio da sessão e atendi o telefone .

- Que foi?
- Nossa grossa
- Ah fala logo ...
- Porque me ignorou eu estava te chamando
- Você estava ocupado demais não acha?
- Ai Malia a Penélope só veio me cumprimentar
- Ah tá só isso?
- É.... Na verdade ela também pediu pra voltar
- E você?
- Disse que estava namorando com você é claro
- Hum
- Achou que eu ia voltar? Eu estou com você
- Vou terminar o filme nos vemos depois .
Desliguei o telefone , confesso , senti um alívio quando ele disse que não aceitou voltar , eu sentiria muita raiva se ele me fizesse de trouxa e voltasse com ela .
Voltei pro cinema assisti o filme com elas , bom vou resumir , meu dia foi ótimo .
Voltamos para o apartamento , jantamos , ficamos conversando e a campainha tocou e eu fui atender .

- Penélope?.

O Idiota Do Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora