Cameron chegou e entrou no carro. O olhei chorando e o mesmo susoirou me abraçando.
- Ei, eu não gosto de te ver assim...
- Não sei porque isso tudo acontece comigo -falei chorando no ombro dele.
- Deixa que eu dirijo você não ta com cabeça. Vamos pra sua casa e lá você me conta oque aconteceu.Fiz que sim com a cabeça e sai do carro sentando no banco passageiro.
Cameron dirije até em casa e eu fui tomar um banho enquanto ele fazia um chá pra mim se acalmar.Coloquei meu moleton que aqui esta frio porque ta chegando o Natal.
Fui pra sala e Cameron estava sentado com dois copos na mão, peguei meu chá e sentei do lado dele.
- Então...vai me contar??
- Okay... - Suspirei pesado e o olhei tomando o chá.
- Se não quiser...
- Não tudo bem..eu preciso dividir isso com alguém. É o seguinte, sabe a Júlia?
- Amiga do Stiles?
- Ela mesmo...então. Ela entrou na frente do meu carro hoje e eu quase atropelei ela.
- Que doida porque ela fez isso?
- Veio me mandar um recado do Stiles.
- Hmmmm, que recado?
- Ele...disse que é pra mim não o procurar mais e cancelou nosso encontro. - respirei fundo pra não chorar e Cameron ficou me olhando e me abraçou.- Stiles é um babaca Malia, ele não sabe oque ta perdendo.
Stiles narrando.
Já são 18:30 e Malia não chegou. Marquei com ela as 18h.
Será que ela vem??Malia. (whatsapp)
- Ei, você não vem??.Malia narrando....
- Obrigada Cam!!! Você sempre ta aqui comigo. Obrigada.- Falei o abraçando.
Meu celular chegou uma mensagem.
Desbloqueei e li a mesma.
Revirei os olhos e apaguei a mensagem.-Quem era??
- Quem você acha??
- Sério Malia eu vou bater nesse cara. Onde vocês iam se encontrar?
- Não Cameron, você não vai fazer nada com ele.
- Ta com pena dele Malia? depois de tudo?
- Não to com pena. Só acho que não vale a pena bater nele.
- Não vai me dizer onde ele está?
- Não
- Aah. Claro eu já sei...
- Como?
- Onde vocês sempre vão...Ele disse e saiu de casa. Segui ele até a portaria mais o mesmo subiu na moto e foi atrás do Stiles.
Eu até poderia ir atrás mas não quero ver a cara do Stiles.
Não quero ve-lo nunca mais.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
FanficMudei pra cidade a pouco tempo , me mudei para um apartamento mais seriamente estou me arrependendo , jurei que ia chegar aqui e não iria me apaixonar denovo , aliás esse foi o motivo de vir pra cá , mais aí trombo meu vizinho no elevador e tudo aco...