Presos no elevador

2.3K 183 19
                                    

(Leia até o final [notas do autor] por favor)

Duas semanas depois....
Liguei pra minha mãe e disse pra ela tudo oque aconteceu nessas últimas semanas, e ela disse que o certo é eu mudar de apartamento mesmo, não to nem um pouco confortável na minha casa, sei lá, eu saio de casa com medo de trombar o Stiles denovo e a gente acabar brigando novamente, ou quando chego com medo de ver ele beijando outra, ele também deve se sentir assim. Então ontem eu fui lá no tal prédio e adivinhem??? Vou me mudar semana que vem AAAAH.....
To bem feliz e ao mesmo tempo triste, sei lá, eu gosto tanto desse prédio e do Stiles...
Mais enfim, daqui um mês acaba o curso é minha mãe quer que eu volte pra casa.
Eu prometi que ia pensar sobre isso.
Não sei, acho que o Stiles me prende aqui, não vi ele essa semana toda e eu queria falar com ele ver se ele ta bem não sei.
Coloquei uma roupa e fui na portaria ver se lá tem caixa de papelão pra mim, peguei três caixas e Stiles entrou me olhando.
_Quer ajuda?? - Ele me olhou e rio.
_Se não for te atrapalhar quero sim.
Ele pegou uma caixa na minha mão e outra com o porteiro (total de 4 caixas). Subimos no elevador e eu sorri atoa, ele me olhou sorrindo.
_Porque ta sorrindo?
_Depois que a gente terminou, essa foi a única conversa de verdade que a gente teve.
_É, desculpa por isso.
_Tudo bem, eu queria saber como você tá
_To indo né, sei lá, é meio tediante faculdade pra casa, casa pra faculdade.
_Mas é seu sonho né, então acho que vale a pena.
_Sim, tinha esquecido de como é bom falar com você.
_É.... - Abriu o elevador e fomos até minha casa, que estava toda bagunçada, Stiles me olhou confuso.
_Ta de mudança?? - O olhei e fiz que sim com a cabeça.
_Malia você... Você não pode se mudar...é... Não Malia - Ele se sentou no sofá e suspirou.
_Ei..não é por sua causa OK? - Disse sentando do seu lado e o mesmo me olhou.
_Então é porque Mal?
_É.... Não sei eu....
_Sim é por minha causa...desculpa - Ele começou a chorar e eu o abracei deitando sua cabeça no meu ombro.
_Ei, não chora senão eu choro com você, não é sua culpa, é minha. - Ele me olhou e eu enchuguei suas lágrimas, sorri e beijei sua testa.
_É perto daqui quer ir conhecer?
_Jura?
_Sim, vem comigo? -Ele sorriu e levantou. Levantei também e ele me abraçou.
Admito, fiquei muito feliz com esse momento, depois que terminamos a gente só se afastou um do outro e isso é ridículo, porque, a nossa história foi linda, eu amo ele é tenho certeza que ele me ama também.

Fomos pro meu apartamento novo e já tava mobiliado.
_Já comprou os móveis?
_Não eu comprei com os móveis inclusos é mais fácil, até porque os móveis do outro apartamento é de lá não posso trazer.
_Malia - Ele me olhou.
_Oi? - O olhei.

_Eu fui muito otário e não te dei chance de você se explicar, e isso me corrói porque eu sei que você me ama pelo menos amava e não ia né trair, então por favor fala oque aconteceu naquele dia..

_Eu tava pronta esperando dar 00h, aí Cameron me ligou pedindo ajuda que tinha sido roubado, e claro que eu fui ver se ele tava bem, podia ser qualquer um eu iria, aí a gente ficou lá porque ele tava muito nervoso pra dirigir e quando fui ver já era 00:30h aí a gente veio correndo e quando cheguei era...tarde demais né.

O olhei e sentei no sofá, Stiles sentou do meu lado e me olhou.
_Acho que eu fui bem trouxa com você
_Foi mesmo, desculpa mais..você terminou por mensagem de texto.- Falei rindo pra acabar o clima e ele acabou rindo também.
_Tava com medo de apanhar, você é muito forte - Ele disse rindo e eu dei um tapa fraco nele.
Estávamos no elevador pra ir embora e o elevador parou, nos olhamos e ele riu enquanto eu tava em pânico.

_Aaah não, o elevador parou, não não não.
_Calma Malia
_Não, a gente vai morrer presos no elevador.
_Para de drama, eles vão chamar um técnico ou é a força calma.
_ME AJUDAAAA - Ela começou a gritar e eu (Stiles) fiquei desesperado então a beijei.

Eu tava gritando e Stiles me puxou e me beijou, no início eu fiquei assustada mais continuei e envolvi meus braços no seu pescoço, ele pôs sua mão na minha cintura colando mais nossos corpos......

Continua.........

Fiquem curiosa porque agora só vou postar se tiver pelo menos 1 comentário aqui, porque acho que tou escrevendo e ninguém tá gostando sei lá. Ninguém comenta to me sentindo abandonada.

O Idiota Do Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora