Ele me olhou sorrindo de lado e suspirou.
- Ei,não seja bobo né Stiles,Cameron é só um colega que eu conheci hoje e foi muito legal comigo.
- Tabom bebê, eu vou lá pra casa fazer brigadeiro.
- Bobão, me tras depois em.
- Pode deixar amor da minha vida.
-Love you.Gritei por ele estar um pouco longe e peguei minha bolsa,desci e fui na loja de tecido.
- Oi,por favor,a senhora por acaso tem tecido florido?
Disse ao mesmo tempo que outra pessoa, olhei para o lado e...
-Você!
Dissemos juntos denovo e comecei a rir.
- Oi Cameron.
- Olá Malia.
- Veio comprar o tecido?
- Sim.
A vendedora veio com uma sacola com os tecidos floridos.
- Só tinha essa,quem vai ficar?
Olhei pro Cameron e ele sorriu.
- Pode pegar,eu compro em outro lugar no caminho.
- Não obrigada faço questão,pode ficar
- Fica Malia e para de ser orgulhosa.
- Tabom,eu fico,mais a gente reparte pode ser?
- OK!
Ri,e peguei mais algumas coisas necessárias,Cameron me deu outra carona e me acompanhou até o apartamento pra me ajudar a levar as coisas.- Pode deixar encima da mesa por favor
- Claro.
Sorri e peguei um copo de água pro mesmo que já avia me pedido.- Oi amor ouvi a porta abrir e trouxe o brigadeiro
Disse Stiles estrando no apartamento olhando que Cameron estava lá, assustei com ele entrando e derrubei água na camiseta branca do Cameron que acabou deixando transparente.
- Meu deus desculpa
Disse passando um pano tentando secar e Stiles me olhando.
- Não, tudo bem,deixa só ta piorando
Ele disse rindo,parei e ri também.
- Eu te empresto uma camiseta do Stiles e depois você devolve.
O mesmo tirou a camiseta colocando a do Stiles,voltamos pra sala e Stiles estava sentado no sofá.- Oi amor,esse é o Cameron.
- Oi Cameron prazer
- Oi,você é o...
- Aah,Cam esse é o Stiles meu namorado.
- Namorado...
Disse Cameron engasgado.
- Desculpa,prazer Stiles,até amanhã Malia.
Disse o mesmo levantando e saindo rapidamente.- Ué, CAMERON O TECIDO...
gritei mas o mesmo já avia ido embora.
- OK né...
Olhei para Stiles e fui até o mesmo que estava sentado emburrado.- Que foi?já sei,vai perguntar oque eu estava fazendo com ele aqui?
- Não, não vou dizer nada. Aproveita seu brigadeiro!
Ele saiu do apartamento sem expressão nenhuma,suspirei e me joguei no sofá.
O dia foi cansativo e amanhã tenho que começar a fazer a roupa.Cameron narrando..
Sai do apartamento e fui pro carro dirigindo até em casa nao consegui esquecer aquela cena até agora.
To me sentindo um idiota achando que tava rolando um clima entre mim e Malia._____________________________________________
Gente,o Cameron no caso é o Cameron Dallas da Magcon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
FanfictionMudei pra cidade a pouco tempo , me mudei para um apartamento mais seriamente estou me arrependendo , jurei que ia chegar aqui e não iria me apaixonar denovo , aliás esse foi o motivo de vir pra cá , mais aí trombo meu vizinho no elevador e tudo aco...