Desci até a portaria do prédio e Pietro tava com o carro estacionado.
Sorri pra ele e respirei fundo "Não se apaixona" disse pra mim mesmo e andei até o carro.- Oi, você ta linda - Ele disse me olhando com aqueles olhos azuis e eu sorri entrando no carro.
- Você tá um gato. - Disse e o mesmo sorriu começando a dirigir.- Vamos onde? - Falei o olhando.
- Cinema que tal?
- Ah, legal, adoro cinema. - Sorri e fiquei olhando a janela.Ficamos em silêncio o caminho todo e chegou no shopping. Descemos do carro e ele pegou minha mão, olhei nossas mãos e respirei fundo "Não se apaixona pela mor de deus" pensei e sorri olhando ele.
- Qual filme vamos ver?
- Minha mãe é uma peça 2.
- Gosta de comédia? - O olhei e o mesmo sorriu me dando um beijo na bochecha.
- Amo comédia.
- Eu também.Caraca, o menino é lindo, fofo, e gosta de comédia. Como não se apaixonar??
Entramos na sala de cinema e sentamos.
Pietro tinha comprado pipoca e alcaçuz.- Amo alcaçuz - Disse pegando uma e ele me olhou.
- Eu amo alcaçuz. Parece que a gente tem mais coisas em comum do que imaginava.
- Pois é.Ficamos vendo o filme e rimos demais.
Quando percebi, estávamos abraçados e com as mãos entrelaçadas. Parecendo um casal.
O olhei e sorri.
Ele tava rindo feito bobo e me olhou sorrindo.- Oque foi? - Ele me disse.
- Nada é só que, você é lindo.Disse e o mesmo me beijou, perdemos a maior parte do filme, ficamos nos beijando e não teve malicia nenhuma, foi o melhor beijo que eu já dei na minha vida. CARALHO COMO ASSIM!!!.
Acabou o filme e ficamos conversando até o shopping fechar, fomos pro carro e ficamos nos beijando lá.
- Lay - Ele disse baixo entre o beijo e eu o olhei.
- Oque?
- Pode parecer loucura até porque...a gente se conheceu uns dias atrás más... Eu to muito apaixonado por você.O olhei sorrindo e quando ele disse "Eu to muito apaixonado por você" parei de sorrir na hora. Fiquei em choque.
Caramba Pietro porque você tem que estragar tudo? Eu vou embora daqui alguns dias não posso me apaixonar por alguém que mora tão longe de mim.
- Não vai dizer nada?
- Me leva pra casa - Abaixei a cabeça e me ajeitei no carro.
- Oque? Porque?
- Pietro eu...eu não posso..
- Oque? Você namora é isso?
- Não eu não namoro é que. Aaaah que merda! Eu não posso me apaixonar por você e acho que isso já aconteceu. A gente não pode mais se ver.- Porque não? Lay eu não to te entendendo, su acabei de dizer que gosto de você e se você gosta de mim isso deveria ser uma coisa boa porque tudo isso?
- Deveria mais não é, eu não posso me apaixonar por você, eu moro lá na pqp e você mora aqui isso não ia dar certo. A gente só ia se machucar eu não posso fazer isso com você...- Mas Lay eu quero tentar, vamos tentar sei lá..
- Não Pietro eu não posso fazer isso comigo e nem com você.Sai do carro e o mesmo veio atrás de mim.
- Vai embora Pietro por favor..
- Lay por favor....
- Não Pietro eu vou embora de táxi e não me procura mais ta?Ele suspirou e entrou no carro.
Chamei o táxi e entrei no mesmo indo pra casa.****
Eita eitaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
FanfictionMudei pra cidade a pouco tempo , me mudei para um apartamento mais seriamente estou me arrependendo , jurei que ia chegar aqui e não iria me apaixonar denovo , aliás esse foi o motivo de vir pra cá , mais aí trombo meu vizinho no elevador e tudo aco...