Cachinhos hidratados ! Quem não quer ? Rs
Como vocês já devem ter percebido eu amo receitas caseiras! Então vou dar dicas e escrever como faço a hidratação nos meus cachos!
Enfim, vamos aos ingredientes que vocês irão precisar.
-Azeite.
-Ovo (USE APENAS .A GEMA)
-Abacate.
Dependendo do tamanho do cabelo se opta se é meio abacate ou ele inteiro.
Eu uso meio, porque como vocês podem ver (ou não) na mídia, meu cabelo é curto.Amasse o abacate em uma vasilha, mais o amasse bem! Como digo bem é bem mesmo.
Após amassado despeje uma colher de sopa de azeite. Misture.
Depois adicione a gema do ovo. Misture.
Mode de usar
Lave os cabelos com seu shampoo de preferência.
Detalhe sobre o hidratante : Se seu cabelo é oleoso não passe no couro cabeludo; apenas na extensão dos fios.
Se seu cabelo não for oleoso passe da raiz do cabelo até as pontas.
Depois de ter passado a hidratação em todo cabelo coloque uma touca de alumínio ou de plástico!Minha dica é : Se você não tem uma touca é bem simples,você pega uma sacolinha de plástico coloca no cabelo e por cima coloca uma touca de nerix.
Espere cerca de 30 minutos, retire a hidratação e passe o condicionador.
Está prontinho! Uns cachinhos mais macio e bem hidratados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Falar De Cachos? [CONCLUIDO]
ChickLitEstá passando pela transição? Ou já tem o cabelo cacheado mais quer dica de hidratação, umectação e reconstrução? Veio ao lugar certo. Entre e confira!