Pensando na sugestão que uma leitora me deu: Aolhosbrilhantes.
Resolvi fazer dois capítulos, mostrando como uma boa finalização faz toda diferença em nossos cachos.Vamos começar pela "lição" como NÃO fazer.
Aliás gente eu fazia isso, mais parei óbvio!1- Enxugar o cabelo com uma toalha.
Isso não deve nunca ser feito meninas, porque a toalha entra em atrito com o cabelo e faz com que ele fique com bastante frizz.2- Desembaraçar o cabelo da raiz até as pontas e usar um pente "inadequado".
Use pentes de dentes largos e, e desembarace das pontas e vá subindo até a raiz do cabelo.
Nota: porque se não for assim ele vai embaraçar mais ainda
3- "partir" o cabelo.Não devemos partir o cabelo nem do lado nem ao meio porque quando ele secar ele vai ficar marcado. (mais pra frente mostro)
Obs: também pentear o cabelo e logo mais soltar, sem apertar nem fazer fitagem é como pedir para ele ficar completamente sem definição!
Resultado ainda molhado:
RESULTADO, ELE JÁ SECO:
Nota: viu como ele ficou bem marcado ?
Simplesmente feio.Acho que nem deu para perceber pelo o gif o quanto ele ficou feio, cheio de frizz e sem definição. Então vou colocar uma foto:
Viu gente que até o modo de pentear o cabelo pode definir se ele vai ficar ou não bem cacheado?
Então, espero que vocês tenho notado a diferença e espero que não façam o que eu fazia kkk.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Falar De Cachos? [CONCLUIDO]
ChickLitEstá passando pela transição? Ou já tem o cabelo cacheado mais quer dica de hidratação, umectação e reconstrução? Veio ao lugar certo. Entre e confira!