Optar pelo big chop vai além de um ato de vaidade, é uma decisão que precisa ser tomada com absoluta certeza do que e de quem você pode enfrentar - isso pode incluir família, namorado e amigos. Presenciei histórias em que meninas experimentaram uma sensação indescritível de liberdade e de um novo caminho caminho que parece ser escrito a partir dali.
Conhecer o seu próprio cabelo, geralmente dá origem a novas escolhas de roupas, acessórios, maquiagens e, é claro, dá um salto na auto-confiança. Por outro lado, conheço histórias de pessoas que cederam a pressão externa de optar pelo método e sofreram por não conseguir se adaptar a nova imagem.
É um caminho cheio de desafios e sem volta, por isso, a decisão deve ser extremamente consciente e de dentro, para fora.
Minha opinião
Eu pensei muito antes de fazer meu bc, eu queria muito porém não tinha coragem. E apoio? De ninguém. Todos falavam : seu cabelo é bonito assim grande.
Apesar de sempre querer meu cabelo grande eu não estava contente com as pontas do meu cabelo, então decidir cortar por si só.
Depois eu mesmo não tinha acreditado no que fiz, sério kkkk. Antes de cortar eu chorei porque eu não queria um cabelo pequeno e
Então fui para rua.
Só que não sabia que me cabelo iria ressecar, ficar estranho.
Foi então que ouvir : "ei Rejane colocou o dedo na tomada?"
Minha reação? Dei uma gargalhada alta e irônica e disse : nossa sua piada foi tão boa que tou rindo, mais é por dentro.
Pronto dai não ouvir mais piada dessa pessoa.
Mais me sentir mal, achei q tinha tomado a decisão errada. Não sair de casa por dois dias insegura.
Depois pensei: eu tomei a decisão certa eu vou sair desse jeito mesmo, não vou alisar. Vou assumir quem sou.
Ou vir elogios, mais críticas também, porém decidir que mais nada iria me derrubar.
É normal o cabelo ficar estranho depois do bc, mais ao longo do tempo cuidando dele. Ele fica maravilhoso.
Vou mostrar foto do depois do bc. E um mês depois de cuidadosOlha como ele definiu ao longo do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Falar De Cachos? [CONCLUIDO]
ChickLitEstá passando pela transição? Ou já tem o cabelo cacheado mais quer dica de hidratação, umectação e reconstrução? Veio ao lugar certo. Entre e confira!