Meu Primo Playboy Carioca

1.5K 101 7
                                    

CAPÍTULO 14

Cheguei mais perto, olho nos olhos dele. Ele me olhava com uma cara de surpreso. Passei o dedo pelo braço dele, ele se arrepiou. Tirei os óculos que estavam presos no pescoço e joguei em cima de uma cama, ele ainda continuava meio atônito. Agora era que o provocava.

Cheguei bem mais próximo segurando ele firme pela cintura e comecei a beija-lo. Podia sentir o pau dele já duro, dentro da bermuda, contra meu corpo. Ele me abraçou e começou a passar a mão pelas minhas costas, tirando minha camisa. Passei minha língua pelo pescoço dele, lambendo a barba rala dele, mordendo de leve a orelha, aquilo parecia deixá-lo bem excitado, pois ele soltou um gemido gostoso.

Fui tirando a camiseta dele, enquanto passava a língua pelo abdome, subindo para o peito lindo, mordiscando de leve o mamilo, putz! que macho gostoso. Parei olhando pro rosto dele, putz, aqueles olhos e o cheiro dele me deixava de corpo mole e pau duro!

Segurei firme o pau dele por cima da bermuda, sentindo a dureza daquela pica, ele abafou um gemido mordendo os lábios, o corpo dele deu uma tremida. Ele passou a mão pelo meu abdome e meteu dentro da minha bermuda, passando o dedo na cabeça do meu pau que já estava bem melado, fechei os olhos, e gemi de tesão também, aquilo ele muito bom.

Quando o escutei falando:

- Me chupa vai, leke.

Cara, aquele jeito dele falar, com aquela cara de safado putz eu estava perdido.

Me ajoelhei, passando a mão pelo abdome dele, aquele elástico da cueca saindo pela bermuda folgadona, abri o zíper da bermuda, e puxei o cacete dele, comecei passando a língua de leve na cabecinha, ele gemia, o corpo tremia, podia ver ele contraindo os músculos de tesão. Ele colocava os braços atrás da própria cabeça e aquela visão me deixava maluco, me sentia submisso a ele, tentei abocanhar o cacete dele todo, era muito grosso, ele começou a rebolar, metendo na minha boca, e eu babava naquela vara dura grossa.

- Isso, engole ele porra.

Foi quando ele me segurou pelos ombros com força, me levantando e beijando minha boca. E me empurrou pra cama, caímos os dois. Ele por cima de mim, beijando meu peito, abriu minha bermuda, desceu e foi mordendo meu pau por cima da cueca, puxou meu pau pra fora e caiu de boca. Nossa, era muito bom ver ele abocanhando meu pau com vontade. Que saudade eu estava daquela boca, gemi, ele era demais.

- Oohhh... mama gostoso

Passou a punhetar, enquanto lambia minhas bolas, depois passando a língua pela minha virilha, segurou minha perna, mordendo minhas coxas e me virou de bruços. Deitou por cima de mim, mordendo minhas costas, que estavam contraídas de tesão, eu gemia, com a respiração entrecortada. Sentir ele encima de mim era muito bom, aquele peso e a respiração no meu cangote.

Senti ele percorrendo com a língua todo o caminho da minha coluna, chegando a minha bunda, começou a morde-la, e então a passar a língua nela, abrindo com a mão. Aquela sensação era totalmente nova, mas acho que o tesão era tão forte, que diluía minhas convicções machistas e eu permitia aquele toque, sentindo prazer.

Ele passava o pau pela entrada do meu rabo, batendo com ele e eu ouvia aquele som de pau duro batendo no meu rabo, melando minha bunda e encaixando no meio do rego da minha bunda. Eu tentei me virar, ele segurou firme nos meu ombros, colocando o peso do corpo sobre o meu.

- Vou te comer, como eu quero há tempo, e você não vai me escapar. - falou no meu ouvido, com o sotaque de carioca safado, enquanto passava a língua na minha orelha.

Eu ainda tinha controle das ideias pra poder processar aquilo e pensar: "COMO É?".

Quando fui tentar me livrar ele já tinha começado a meter, forçando a entrada, a cabeça da piroca dele no meu anel, me prendendo com os braços. Quanto mais eu me mexia, mas ele forçava e aquilo acabava ajudando a entrar cada vez mais. E o pior era que aquilo estava me deixando mais instigado e tesudo. Ele respirando forte no meu pescoço, aquele cheiro dele, tudo isso me fazia ficar bêbado de tesão. O pau dele foi entrando, sentia me invadindo, era uma dor fina, teve uma hora que ele meteu mais forte, urrei alto ele tampou minha boca com a mão.

Meu Primo Playboy CariocaOnde histórias criam vida. Descubra agora