Já tinha os livros prontos para o dia seguinte e tinha estado num longo telefonema com Elona para falar-mos sobre o que iríamos vestir no primeiro dia e sobre as aulas.
Levantei a tampa do computador e abri a página em branco, não conseguia escrever nada, senti-me... não sabia bem como...
Os meus planos para o resto do dia era visitar Sarah e saber como ela estava ( não apenas ela...). Apesar de estar um pouco revoltada com ele e comigo mesma, não consigo deixar de sentir bem no fundo um sentimento de falta, de culpa, talvez...
- Lív tens uma visita!
Desci as escadas pelo corrimão e cheguei rapidamente à sala a tempo de colidir com a minha mãe na entrada.
- Tem cuidado!
- Desculpa mãe.
Ali bem na minha frente estava Evan e esqueci-me completamente que ele queria falar comigo, tinha esquecido do telemóvel na sala e não devia tê-lo ouvido tocar.
- Hey miúda.
Mesmo com os machucados da noite anterior ele continuava muito atraente e o sentimento de culpa debateu-se com o sentimento de ele é que me beijou e voltou ao sentimento de a culpa é toda de Dilan!
- Tudo bem?
- Yah, eu só queria falar sobre ontem, queria pedir desculpa.
- Não tem problema.
- Queres vir até à praia para falar-mos? Eu tentei ligar mas...
- Podemos ir.
Fechei a porta atrás de mim e caminhamos juntos no passeio.
- Olha sobre o que vi, eu não sabia que estavas com alguém e não estava em mim nessa noite, eu não costumo beber assim.
- Pois já somos dois... Mas tens de entender que eu não estou com ninguém, eu não sei o que ia na cabeça dele.
- Ambos erramos, apenas queria desculpar-me, tu não tiveste culpa de nada.
Chegamos na praia e eu senti-me muito feliz por Evan sentir a necessidade de se desculpar para comigo, enquanto Dilan parece ter-se esquecido de mim ( não é que eu queira saber). O seu sorriso era tão sincero e fez sorrir também.
- Então e como estão os outros?
- Eles não estavam muito melhor que eu ontem por isso estão com forte dor de cabeça, é costume.
- É costume ficarem assim?
- Eu não, eu costumo ser quem os traz para casa, apesar de ser o mais novo.
Ele fez uma careta e mesmo assim o seu rosto era muito bonito. Eu estava nesta admiração por ele, apesar de ontem ( que eu tencionava esquecer) quando vejo Sarah caminhar na minha direção com uma amiga alta, cabelo escuro e cheia de tatuagens.
- Oii Liv, tudo bem?
- Yah!
Levantei-me e Evan fez o mesmo, parecia um pouco incomodado, mas talvez fosse só impressão minha.
- Como estás? Eu tencionava passar por tua casa depois para saber de ti.
- Pois bem já não precisas, ontem não foi um dos meus melhores momentos, mas o bom é que conheci a Rachel.
Sorri.
- Esta é a Lívia Rachel, e o Evan acho que já se conhecem...
Fiquei à tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranhos pensamentos
Teen FictionLiv é uma adolescente que ama escrever e por isso criou um blog que actualiza todos os dias, esta história é a história de Liv, dos seus amigos e família e todos os que entraram na sua vida e de alguma maneira permanecem ou não. A escrita e o desenh...