Capítulo 1

85 9 0
                                    

- Droga! - Sai entrando pelo quarto dele super estressada reclamando - Porque sempre acontece isso?

- Do que exatamente você está falando? - Perguntou Nicolas.

- De nada, faz brigadeiro pra mim? Por favorzinho - Sorri pra ele.

- Deixa eu adivinhar, ele te dispensou? - Brincou Nicolas (odiava quando ele fazia isto) com um sorriso reconfortante, como se ele fosse um puro espirito da natureza.

- Cale a boca e vá fazer meu chocolate! - Disse eu

- Ui, sim senhora.

Ele saiu, fiquei lá esperando ele inquieta, nervosa e descabelada. Nicolas é um bom amigo, conheço ele a uns 5 anos, estudamos juntos e mesmo depois da escola continuamos nossa amizade, no começo pode até ser que eu tive uma quedinha por ele (mentira, era um abismo) mas isso não importa. Ando passando muito tempo por aqui, minha família não é lá essas coisas então prefiro ficar na rua.

Sentei na cama dele, era uma boa cama... muito boa, maaas a namoradinha nojenta dele quem dormia ali, então pensei nos dois e tipo: Eca! Me levantei e sentei rapidamente na cadeira. Adentrando no quarto com um prato cheio de chocolate, ele olhou pra mim ainda sorrindo de um jeito fofo, serio, odeio isso.

- Me conta o que houve - Disse ele.

- Beleza, sai com a Caren ontem, eu tinha esquecido que era nosso aniversário de namoro, então hoje de manhã...

- Esqueceu o aniversário!

- Sim, ai hoje de manhã ele disse que estava cansado de mim. Disse que fez várias coisas para me surpreender e tudo mais, só que depois de tudo pronto ele viu que eu estava com a Caren no shopping, eu falo pra ela "amiga, posta nossas fotos só quando você chegar em casa" e como sempre entrou por um ouvido e saiu pelo outro, bendito facebook também.

- Você é horrível.

- Porque?

- Esqueceu o aniversário.

- Bom, acho que agora não vou ser mais tão horrível, quer saber? Ele terminou comigo.

- Mentira.

- Juro.

Ele teve um ataque de riso, eu não sei por que, aaah quem eu to querendo enganar, sei bem por que, eu tenho a péssima mania de querer namorar com meninos que nunca dariam certo comigo. Mas eu nem gostava desse, então tudo bem. Vivemos em um mundo que os segundos, os minutos e as horas são contadas todo tempo, perdemos às horas, os segundos já passaram e só temos alguns minutos. Sem percebermos esquecemos deles facilmente, o tempo passa, tudo passa nessa vida e não vai ser ele que vai nos esperar, acho que devemos ser como o tempo.

Envelhecemos, cantamos sempre no mesmo ritmo, sempre, "mas o legal é ser diferente dos outros" ... nem sempre é tão legal assim, as pessoas são julgadas por tudo e isso é um saco, eu por exemplo odeio rotina. Não aceitamos as coisas boas que a vida nos traz, mas aceitamos as ruins, acho que não sabemos viver, sou humana e humanos erram e sempre vão errar. Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas o meu mais novo ex namorado simplesmente me tirou do sério.

Pode ter sido idiota ou sei lá, uma coisa que aprendi é que não existe certo ou errado. Depois de ter uma longa conversa com Nick fui dar uma volta, gosto de respirar ar puro e andar sem destino, conhecer lugares novos e esquecer de tudo. Foi assim que fui parar em uma "comunidade pacificada" que até hoje não sei o nome, mas foi bastante assustador ter me perdido por lá, agora estou investindo em me perder pelo mato mesmo, é mais interessante ver animais venenosos do que homens raquíticos com fuzis nas mãos. Estava sentada no chão, na terra, respirando um pouco quando Theodoro me mandou uma mensagem, só que eu não entendi direito, dizia:

"Olha esses menes que viagem, muito loco. Laura? Droga os fantasmas desligador de roteador estão em ação"

"Do que vc ta falando? Fumou?"

"Hj ñ .. q saco, de novo, esses potter gast deliga router"

Serio, eu não seria tão idiota se não fosse meus amigos, na moral, amigos e amigos, é só o que tenho, já tentei fazer amizade com meninas, mas não rolou, tenho só algumas, que são Caren, Brangeline (sim, esse é o nome dela e os pais são malucos, era pra ser uma mistura de Angeline com Brad Pitt), Tercia e Monica. Tinha a Jessica também, só que ela mudou de Estado então perdemos o contato.
Conheço Line desde berço, estudamos justas, ela se mudou e continuamos a se falar. Tercia e Jessica tinham o mesmo dom que eu, meu ensino fundamental foi com elas, já Carem e Monica fizeram parte do meu ensino médio. Muita gente fez, mas é irrelevante no momento.

Sai do bosque faz umas duas horas, como ficar em casa é muito chato decidi tomar um banho e sair de novo, Nick já estava no meu portão, ele era bem pontual, ele pegou na minha mão e fomos andando.

- Tá melhor? - Perguntou ele.

- Na medida do possível.

- Quer um sorvete?

- Ain deuses, você é o melhor amigo gay que alguém pode ter.

- Eu não sou gay.

- E daí?

- Você é impossível.

Rimos um pouco e ele me pagou um sorvete. Amo sorvete de flocos. Amo. Amo. Amo. Já estava escurecendo, então fomos pra casa. Uma hora tenho que dormir, minhas olheiras estavam monstruosas .

EsboçoOnde histórias criam vida. Descubra agora