Capítulo 2

1.2K 76 9
                                    

Camila entrou em minha sala, colocando o café em minha mesa.

Deu seu sorriso angelical e eu dei o meu peverso. Ela saiu da sala, rebolando.

Aquela bunda grande dela me dava água na boca.

O trabalho em geral me ocupava bastante. Quando chegava em casa, Megan me chamava para jantar. Uma das maiores razões de eu não me separar dela é que a família Fox era a dona da empresa. Tudo o que eu tenho foi graças a ela.

Já Camila, namora com um garoto chamado Austin. Sua causa? Uma família bastante religiosa que jamais aceitaria duas mulheres juntas.

Mas, isso não quer dizer que nosso segredo era só nosso.

Camila tinha duas irmãs, Ally e Dinah.

Ally era mais da igreja, fazia tudo certo e qualquer coisinha estava repreendendo em nome de Jesus.

Dinah já era mais extrovertida, e era a irmã mais velha. Se Camila é do jeito que é, é por causa dela que sempre levava a irmã pra gandaia.

Camila contou para Dinah, que recebeu a notícia bem e falou que isso era normal. Tão normal que estava namorando uma garota chamada Normani e que estavam morando juntas.

Quando Camila me contou isso, eu dei uma gargalhada e disse que a família dela só tinha sapatão.

Então eu ouvi a porta se abrindo, era Megan.

— Como foi a sua reunião em Miami? — ela perguntou com um sorriso vindo me beijar.

Olhei para a sala da frente e vi Camila fuzilando nós duas. Era quase como se pudesse destruir a parede de vidro.

— Foi cansativa — eu disse com um sorriso pequeno.

— É claro que foi! — ela revirou os olhos — Nós duas ainda iremos jantar hoje?

— Sim — eu disse.

Eu olhei para Camila que tentava fingir controlar sua raiva e dei um sorriso pequeno.

Ela era a pessoa que tinha meu coração.

Wish You Were HereOnde histórias criam vida. Descubra agora