Capítulo 7

787 45 2
                                    

Ally entrou no meu quarto depois que Lauren saiu. Eu havia começado a chorar muito. Ally me abraçou e esperou que eu ficasse calma.

Por que a Lauren não entendia?

Ela me fazia ficar boba, nas horas de aflição ela me acalmava como ninguém.

Eu lembro quando nós duas nos conhecemos. Eu havia entregado uma planilha para ela, e estava nervosa. Muitos diziam que Lauren era temida e rigorosa. Lauren me observou. Não demorou muito para que ela me chamasse para um drinque depois do trabalho.

Nos tornamos amigas. Mas era evidente o que sentíamos uma pela outra. Em uma das noites de drinques acabamos tomando mais da conta. E então surgiu o primeiro beijo. Foi uma mistura de emoções e confusão. Mas, logo estávamos em um motel tirando a roupa uma da outra.

Sentir a língua de Lauren era algo inexplicável. Era como se você morresse e ressuscitasse. Aquela mulher tinha uma língua maravilhosa que faria qualquer uma pirar.

Os dedos me penetrando com cuidado, e ela sussurrou se estava doendo no meu ouvido. E sabia ali, que mesmo bebadas, a gente tinha feito amor, e não uma simples foda.

Quando acordamos não acreditávamos no que havia acontecido. Mas, ambas lembrávamos de cada detalhe. E então tentamos nos afastar.

Mas, quem iria resistir a Lauren?

Eu voltei para ela assim que ela me chamou. E continuamos por dois anos.

Até agora.

— Me conte o que houve.

— Lauren vem aqui e acha que pode me tratar como segunda opção? — perguntei soluçando.

— Ah Camila! — Ally balançou a cabeça — Lauren não te tratou como segunda opção, muito pelo contrário.

— O que está dizendo?

— Ela te defendeu na frente da Megan — Ally disse.

— Isso não quer dizer nada!

— Quer dizer muita coisa, ela ama você! Sempre amou!

Eu enxuguei minhas lágrimas. Isso não era verdade, Ally só queria me confundir.

E então ela me contou toda a história.

— Você não tinha o direito de ir atrás dela!

— Eu tinha, você é minha irmã Mila — ela disse — O mundo fica triste quando Camila também está.

Eu iria começar a chorar de novo, e puxei ela para um abraço.

— Talvez seja melhor assim, Lauren nunca iria me perdoar pelo o que eu disse — eu murmurei. — Eu vou ficar bem, eu tenho você.

***

Semanas haviam passado e eu não tinha nenhuma notícia de Lauren. Havia arranjado um novo emprego como garçonete. Quem diria de secretária para uma simples anota pedidos. O que dava quase no mesmo no final das contas.

Era meu aniversário, e eu sai tarde da noite. Eu não conseguia parar de lembrar da Lauren aonde quer que eu ia.

Isso era torturante!

Cheguei ao apartamento de Dinah e abri a porta. Ela havia me entregado uma cópia. Ela e Normani juntas era uma bagunça, mas as duas se amavam. Eu sentia inveja de que eu e a Lauren nunca teríamos isso.

Então eu notei que tudo estava escuro. Que estranho Normani geralmente já estaria em casa.

Logo as luzes se acenderam.

— SURPRESA! — gritaram várias pessoas.

Eu sorri assustada, não sabia se ficava mais surpresa pela festa ou pelo par de olhos verdes da Lauren estarem me observando.

Wish You Were HereOnde histórias criam vida. Descubra agora