Capítulo 3

1.1K 68 4
                                    

Ia voltar para minha sala quando vi Camila indo no banheiro. Eu a segui.

Ontem à noite o jantar com Megan, havia sido bom, mas ela não parava de falar sobre moda, coisa que eu não gostava.

Entrei no banheiro e vi Camila limpar uma lágrima do rosto.

— Ei o que houve anjo? — eu a abracei.

— Austin terminou comigo na frente da minha família — ela me olhou chorando e era uma das piores coisas que eu poderia ver na vida — ele disse que sabe que eu traio ele com você.

— Como assim?! — eu arregalei os olhos.

— Ele mostrou fotos nossas — ela soluçou — ele contratou um detetive, quando desconfiou das minhas saídas. Ah Lauren, minha mãe me expulsou de casa.

— Onde você está ficando?

— Na casa de Dinah, ela me acolheu.

— Venha, vamos tirar o dia de folga — eu disse.

— As pessoas vão desconfiar, eu não vou aguentar se as coisas ficarem ruins para você também.

— Não irão.

Eu avisei que Camila estava mal e que ela era uma grande amiga minha, por isso iríamos sair para almoçar.

Camila me disse que sua mãe gritou muito com ela, e que passou mal até. Austin já tinha ido embora. Ally tentou acalmar sua mãe, mas não conseguiu. Seu pai apenas ficou quieto ouvindo tudo.

Era horrível que Camila estivesse numa situação assim por minha causa.

— A gente vai passar por isso juntas viu?

— Até quando? Não percebe que é um erro nós duas juntas?

Eu olhei para ela tentando não ficar magoada.

— Nós duas somos incríveis juntas e...

— E éramos compromissadas. Você é ainda. Eu perdi minha família. E você? Perderá tudo.

— Você é tudo para mim Camila... — eu sussurrei.

— Então está na hora de você acabar tudo com Megan — ela se levantou — não quero ter que esconder mais. Aliás eu me demito.

Wish You Were HereOnde histórias criam vida. Descubra agora