Capítulo 12

680 33 7
                                    

Estava chovendo quando cheguei no cemitério. Minhas mãos estavam trêmulas batendo nervosamente no volante. Meus olhos estavam vermelhos por debaixo dos óculos escuros. Haviam se passado três dias desde Camila... Eu não conseguia acreditar nisso.
Eu não queria pensar sobre nunca mais ver a risada boba dela. Ou nunca mais vê-la arrumar seus cabelos. Nunca mais poder acordar e ver seus olhos me observando.
Isso era triste. E doía.
Escutei três batidas de leve na janela do carro. Era Ally. Eu desci do carro e a abracei.
— Pensei que você não fosse aparecer.
— Eu não ia vir... — sussurrei mordendo os lábios para não chorar.
— Não te culparia se não viesse... Eu mesma quase não vim. — ela disse enquanto andávamos — A morte nos tira aquilo que amamos. Camila morreu, mas foi como parte de nós morresse com ela. Você consegue imaginar um mundo sem Camila Cabello?
Eu parei e comecei a chorar.
— Não precisa ficar me fazendo se sentir pior que estou Ally.
— Me desculpe... É que dói tanto saber que não vou ter mais minha irmã comigo.
— Eu sei... Eu sei... — eu estava tão exausta de chorar, não conseguia dormir.
Ally me puxou para um abraço e ficamos ali na chuva por uns minutos, sem se importar com os chuviscos.
***
O velório foi a coisa mais horrível que presenciei na vida. Camila estava com um vestido branco e sua mãe havia colocado um lacinho em seus cabelos. Estava com vários arranhões no rosto, mas estava linda. Imortal e gelada para sempre.
Beijei ela. Mas, era como se ela já não estivesse mais naquele corpo.
Minha Camila havia ido embora.
Ali só estava uma casca vazia. E isso me fez sair mais cedo do velório. Não aguentei ver ela sendo enterrada, então Normani me abraçou.
Dinah estava distante, como se sua felicidade houvesse acabado. E eu entendia isso tão bem...
Camila estava debaixo da terra. E isso era tão pavoroso.
Não consegui. Eu sabia que não iria conseguir. Comecei a chorar como nunca. Um buraco no meu peito era pouco pra descrever o vazio que eu estava sentindo.
***
Fiquei sentada uns minutos sozinha olhando para os túmulos rodeados com as árvores. À essa altura a chuva havia parado e sol havia chegado. Dinah se sentou ao meu lado.
— Obrigada por ter vindo.
— Queria não ter aparecido... — eu olhei para os meus pés.
— Camila amou você até o último instante. — ela me disse — ela só estava com medo que você não a quisesse tanto como ela queria você.
— Isso é bobagem, eu sempre quis ela!
— Eu sei. — ela olhou pra frente pensativa — Mas Camila não sabia disso.
— Me sinto tão culpada... Tão podre por dentro.
— Não foi sua culpa. — ela tocou meu braço — Camila te amava. — ela pegou sua bolsa e tirou um envelope de dentro. — Ela ia te entregar isso antes de você ter surgido lá em casa. Eu espero que não nos esqueça, Camila não iria querer ver você sozinha. Eu, Ally e Normani estamos aqui por você Lauren.
— Obrigada... Não vou me afastar. — eu peguei o envelope e Dinah me abraçou antes de ir.
Abri a carta meio trêmula, aquilo seria a última coisa que teria de Camila.
Suspirei e li:

Querida Lauren,
gosto de pensar na Lua e no Sol. Você conhece o mito de que eles são amantes que nunca podem se tocar? O Sol é como eu, boba e que só sorri de tudo. A Lua já me lembra você, fria e distante. Mas, você também é carinhosa, amorosa e é a mulher da minha vida. Podemos nunca mais nos tocar ou nos ver, mas assim como o Sol e a Lua, ainda podemos arranjar uma forma de nos conectar. De permitir que uma sinta a outra. Nos sonhos isso é possível. Eu sempre estarei com você. Não importa o lugar ou tempo. Eu sempre estarei aqui, amando você. Não sei se me esqueceu. Afinal, tem dias que não vejo você. E eu sinto tanto, mas tanto a sua falta! Eu queria que você estivesse aqui. Eu queria que você risse de uma brincadeira minha e logo depois me beijasse. Eu queria que você segurasse minha mão e me falasse que tudo iria ficar bem. Você é tão importante para mim. É como se você possuísse meu coração e minha alma de todas as formas. Não consigo não pensar em você um dia sequer. Você é como um sonho pra mim. Meu próprio paraíso. E no fundo eu sei. Eu sei que estamos destinadas a ficar uma com a outra, mesmo que a vida esteja determinada a nos separar. Você e eu somos melhores juntas. Nós sabemos que essa é a verdade. E eu prometo ser sua para todo o sempre se você quiser. Mesmo que minha mãe não aceite ou que o mundo nos olhe mal, eu não me importo, tudo o que eu verei é você. Eu quero você Lauren. Eu amo você com todas as forças. Nunca me esquecerei de você, mesmo que se esqueça de mim. Eu sempre vou estar aqui. Por você e pra você.
Com amor, sua Camila.

Wish You Were HereOnde histórias criam vida. Descubra agora