Capítulo 5

942 52 4
                                    

— Megan? — perguntei nervosa.

— Quem é essa? — Megan perguntou — Uma das suas amantes?

— Megan...

— Lauren, você acha mesmo que qualquer coisa que dizer para mim vai valer? Você pega uma vagabundinha qualquer e acha mesmo isso?

O sangue ferveu minha cabeça.

— Camila não é nenhuma vagabundinha!

— Camila é o nome dela? Nem no nome se safa.

— Não fala assim da minha irmã! — Ally brigou. Era pequena, mas era valente.

— Ou o que?! — Megan gritou — Suma daqui Lauren! Suma! Eu mandarei os papéis do divórcio! Você não tem mais nada!

— Megan, não faça isso!

Ela riu da minha cara.

— Vá viver sua vida de aventuras com outras, eu não sou mulher que perdoa traição. — ela disse.

— Eu não consegui — mordi os lábios começando a chorar — eu não consegui não me apaixonar por ela. Você estava tão diferente! O dinheiro subiu sua mente e você já não era a mesma por quem eu havia me apaixonado. E Camila... Camila se tornou tudo o que você nunca será.

Foi então que Megan começou a se tremer e a chorar.

— E precisava ter me traído porra?! — ela gritou — Você deveria ter acabado tudo comigo!

— Eu errei! — eu gritei — Errei por medo de perder tudo o que havia conquistado... Tudo que havia conquistado por sua causa.

— E agora você não tem nada. — ela riu.

— Tenho sim... — eu murmurei — Tenho uma conta própria, todo o meu salário está lá. Eu iria te largar assim que eu tivesse coragem, mas Camila terminou tudo antes. Antes de eu ter certeza.

— Agora você também não tem ela? — ela riu — Você é muito trouxa mesmo Lauren!

— Eu esperava que você se desse conta do que perdeu. — eu disse — Mas, assim como eu, você perdeu antes de dar valor ao que tinha.

Eu caminhei em direção à saída e Ally me acompanhou.

— Eu percebi... Mas foi tarde demais.

— Para nós duas.

***

Ally chamou um táxi.

— Você está bem?

— Me leve até Camila — eu disse limpando as lágrimas — eu deveria ter ido atrás dela a muito tempo.

Wish You Were HereOnde histórias criam vida. Descubra agora