— Mãe? — eu chamei, ela veio até mim me dando um abraço. Isso me fez dar um sorriso nervoso. O que estava acontecendo ali?
— Ah Camila, estou me sentindo tão mal por tudo que te disse — ela chorou — Ally conversou comigo e sabe? Desde que foi embora, meu coração morre de saudades da minha princesa. — eu a levei para o meu quarto e nos sentamos na cama. — Eu não me importo que você namore com uma garota, eu sei quem você é. Minha filha.
Eu não sabia o que responder. Meus olhos a essa altura estavam úmidos. Então eu só a puxei para um abraço caloroso e ficamos assim por alguns minutos.
— Eu amo você, mamãe.
Ela deu riso baixo me abraçando mais forte ainda.
— Eu amo você, minha pequena bananinha.
Comecei a rir, ela não me chamava assim há anos!
Nós duas conversamos mais um pouco, sobre tudo na verdade. Resolvi contar toda a minha história com Lauren, desde o início.
— E vocês estão juntas? — minha resposta pareceu decepciona-la — Você tem que ir atrás de quem ama. Não importa seus erros, se é ela que seu coração ama, vá atrás. Mesmo que não tenha errado. Eu aprendi isso minha filha, eu amo você e não poderia deixar você ir. Ainda não entendo isso tudo, mas sei que seus sentimentos importam.
Isso me moveu de inspiração. Já não bastava Lauren ter cantado para mim hoje a noite. Eu queria ela de volta. Eu precisava dela.
— Obrigada mãe! — eu dei mais um abraço forte nela — Obrigada de verdade!
Eu corri porta a fora, a essa altura a festa já estava com clima de acabar. Encontrei Normani arrumando a cozinha.
— Onde ela está?
— Ela quem? — ela sorriu.
Lá fora o céu trovejou anunciando uma tempestade, aqui dentro do meu peito martelava ansiedade.
— Lauren! — eu gritei — Eu preciso dizer a ela que ela é o amor da minha vida!
— Ela saiu assim que sua mãe chegou...
Eu não podia ficar mais ali. Sai do apartamento de Dinah e corri em direção ao meu porto seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish You Were Here
FanfictionLauren é uma empresária. Camila é sua secretária. As duas vivem uma história intensa juntas. Só há um porém, ambas já estão envolvidas com outras pessoas.