Corri com lágrimas nos olhos dentro do hospital. Meu coração martelava dor e medo. Uma hora atrás Camila havia me ligado. Estava uma tempestade grande.
— Camz? — eu havia perguntado.
Ela respondeu:
— Lauren, eu... — então um barulho terrível a interrompeu e o ligação ficou no mudo.
Liguei desesperada mais três vezes, quando decidi ligar para Dinah:
— Dinah! A Camila onde ela está?! — eu gritava.
— Calma Lauren... — ela disse — ela foi atrás de você.
— Nessa porra de tempestade?! — eu chorava — Aconteceu alguma coisa horrível com ela! Ela me ligou e acho que ela sofreu um acidente! A ligação cortou com um barulho terrível... Eu...
Dinah começou a falar rápido comigo e eu não entendia.
Eu só queria que a Camila desse algum sinal.
Uma hora depois encontraram o carro. Um caminhão havia batido com tudo. Camila tava sem cinto, bateu no volante com força.
— ONDE ELA ESTÁ?! — eu gritei para Normani e Dinah que choravam. Olhei em volta e vi Ally junto com a mãe aos prantos. Ela me viu e foi trêmula em minha direção.
— NÃO! NÃO! — eu gritei soluçando.
Ally me abraçou enquanto eu me desabava no chão sabendo da verdade.
— Ela não resistiu... — Ally chorou no meu ouvido — Camila já estava morta antes de chegar ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish You Were Here
FanfictionLauren é uma empresária. Camila é sua secretária. As duas vivem uma história intensa juntas. Só há um porém, ambas já estão envolvidas com outras pessoas.