Capítulo 8

773 42 3
                                    

Depois de cantarem parabéns para mim, e de eu receber todos, eu fui até Dinah que estava com um sorriso travesso.

— Achou mesmo que eu não iria fazer nada? — ela riu colocando a mão na boca — Você não me conhece mesmo garota!

— Eu quero saber o que Lauren está fazendo aqui! — Eu puxei ela para a cozinha — Você sabe que a gente não está se falando!

— Garota deixa de drama — Dinah revirou os olhos — Você fez aquela carta, me mostra e acha que eu não vou fazer nada pelo meu OTP? Garota, não gosto que me façam de trouxa por shipper.

— Do que você está falando?! Eu te mostrei aquela carta por mostrar, Lauren nunca lerá ela — eu falei furiosa — Nós duas terminamos e você não tem que se envolver nisso!

— Gente que confusão é essa aqui? — Normani perguntou entrando com uma caipirinha na mão.

— Camila ama Lauren e fica nessa. — Dinah falou — Menina você só puxou de mim o gosto por vagina, por que de resto não sei de onde veio!

— Gente que baixo astral, — Normani me puxou — Vamos rebolar!

— Eu não sei rebolar — eu murmurei.

— Com essa raba é um pecado dizer isso! — Normani riu.

Dinah nos seguiu e fomos as três dançar na pista. Eu sentia o olhar de Lauren com uma taça de vinho me atravessando. Ela estava parada encostada na parede.

E então eu me joguei.

Comecei a dançar como nunca, e me senti feliz. Era meu aniversário e eu iria fazer valer a pena.

Normani tinha razão, eu precisava rebolar.

— Garota do céu! — Dinah disse dançando perto de mim — Você já foi comida de mil formas diferentes!

— O que está dizendo besta? — eu ri confusa.

— Lauren — Normani falou — ela está te comendo com os olhos!

Olhei para trás e era a mais pura verdade. Virei o rosto corada.

— Isso é bobagem!

— O que ela está fazendo? — Normani perguntou e me virei.

Havia gente cantando no karaokê, e Lauren pediu o microfone. Ela desconectou do karaokê e começou a falar.

— Bom, vocês provavelmente não me conhecem, mas Camila sim — ela sorriu para mim — Estamos brigadas nesse dia tão lindo e importante. Mas, eu não me importo. Eu a amo. E agora irei cantar para ela se não se importarem.

Meu queixo caiu e todos ficaram em silêncio, alternando o olhar entre mim e Lauren.

Ela fechou os olhos e começou a cantar.

Sua voz era firme e suave ao mesmo tempo. Sua voz fazia meu coração se encher de amor.

Eu coloquei as mãos no peito e rápido assim, comecei a chorar. A letra da música era linda.

Ela era esperta. Sabia que com isso eu iria correndo até ela.

Lauren é o amor da minha vida. É a maior certeza que eu tenho no mundo.

Meu coração era completamente dela. Eu era dela.

Logo a música acabou. E a sala que ficou silenciosa por uns segundos, começou a se encher de aplausos para minha garota.

Eu precisava dizer que eu a amava, e que eu sempre, SEMPRE, fui sua. Eu andei pela multidão quando um par de mãos me segurou. Eu virei confusa e com raiva. Era Ally.

E ela não estava sozinha.

Minha mãe estava com ela.

Wish You Were HereOnde histórias criam vida. Descubra agora