Camila não apareceu na quinta-feira, e nem na sexta-feira. E foi assim durante um mês. Ela não atendia minhas ligações e eu já estava em um poço de tristeza sem fim. Megan tentava de todas as formas me agradar, mas não era o bastante.
Eu me pegava lembrando do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro toque... Eu sinto tanta falta disso.
Camila gemia meu nome nas noites prazerosas em que tivemos. Tudo era tão mágico com ela e agora tudo ficou tão sem cor.
A ausência dela me fazia querer chorar. Me fazia querer beber até não aguentar mais mais. Sem ela eu sentia como se minha vida não tivesse sentido algum.
Foi numa segunda-feira em que tudo mudou. Eu estava trabalhando quando minha nova secretária escolhida por Megan anunciou que estavam querendo me ver.
— É uma tal de Ally, pode deixar entrar?
Meu olhar atravessou a parede de vidro e encontrou uma garota pequena e vestida com um casaco felpudo. A irmã de Camila queria me ver? Por qual motivo?
— Pode sim.
Logo Ally entrou no meu escritório e me olhou firme por uns segundos.
— Me perdoe vir assim tão de repente — ela disse — mas, desde que minha mãe soube sobre o envolvimento de você e da Camila, tudo mudou. Eu visitei ela, e acabei descobrindo que Dinah também tem relação com uma garota.
— Você acha isso errado? — eu perguntei.
— Se Deus nos deu a capacidade de amar, porque isso seria errado? — ela perguntou — O que eu quero dizer,
Lauren, é que Camila está muito mal.— O que houve com ela? — levantei num salto.
— Ela não come direito, e não consegue dormir. — ela disse — Ela sente sua falta todos os dias. Eu não concordo que tenham cometido o adultério, mas se você sente que a ama... Vá atrás dela antes que...
— Antes que o que? — Megan perguntou invadindo a sala nos fuzilando com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish You Were Here
FanfictionLauren é uma empresária. Camila é sua secretária. As duas vivem uma história intensa juntas. Só há um porém, ambas já estão envolvidas com outras pessoas.