Capítulo 6

864 44 3
                                    

Dinah e Normani moravam num apartamento. Elas me receberam de braços abertos.

Camila estava no quarto.

Ally foi tomar água, pois disse que estava nervosa demais da minha briga com Megan.

— Vai lá no quarto — Dinah riu — dá um surra de boceta nela, pois ela tá precisando.

— Toma cuidado para não rasgar ela. — Normani gargalhou.

Eu fiquei vermelha e sem graça.

— Deus me livre — Ally disse — essa casa fede a boceta.

— ALLY FALANDO BOCETA? — Dinah caiu no sofá rindo.

Eu fui em direção ao quarto, bati uma vez e abri.

— Mas, quem... — Camila estava de toalha, havia saído do banho. Ela se virou para me olhar — Lauren?

Eu estava com tanta saudades dela!

Eu atravessei o quarto e joguei ela na cama, beijando a. Ela sorriu.

— O que é isso?

— Eu senti sua falta... — eu disse tirando sua toalha, meus dedos já entrando dentro dela.

Ah! Como eles sentiram falta disso também!

— Lauren... — Camila gemeu tentando sair, mas não resistiu e se entregou.

Eu mordi seu pescoço, mordi seus lábios e seus mamilos estavam tão durinhos e prontos para mim.

Me levantei e tirei com rapidez minha roupa, ficando parada olhando a, e ela me olhando.

— Você é tão linda. — eu disse.

— Meu Deus do céu! — Ally gritou, e eu e Camila viramos — Dinah disse que aqui era o banheiro e a porta tava aberta! Que pouca vergonha é essa? Meu Deus do céu!

Camila puxou a toalha e correu para fechar a porta.

— Me desculpe por isso. — ela disse.
Então começamos a rir.

— Vem cá — eu disse, e nós duas nos beijamos.

E nos duas nos sentimos de novo.

***

Camila me olhou.

— Por que está aqui?

— Eu já disse — eu falei.

— Lauren... — ela disse.

— Megan descobriu sobre nós duas.

— Como assim? — ela se sentou.

— Ally foi até meu escritório e conversamos sobre você, Megan chegou e escutou tudo.

— Ai Deus... — ela disse e então olhou para mim — Você está me tratando como segunda opção?

— O que?

— Você é inacreditável! — ela balançou a cabeça — Eu não quero ser sua segunda opção!

— Mas você não é!

— Saia daqui Lauren!

— Camila... Não é isso — eu disse, mas ela me empurrou da cama.

— Não ouse aparecer mais! Você é um monstro por ter me feito acreditar que... SUMA DAQUI!

Meus olhos se encheram de lágrimas.

— Camila, por favor...

— SUMA!

Wish You Were HereOnde histórias criam vida. Descubra agora