Capítulo 10

626 38 4
                                    


Precisei voltar no apartamento e pegar o carro de Dinah emprestado. Ela me pediu cuidado, pois a chuva havia engrossado. Minhas mãos estavam tremulas quando liguei o carro.

Eu estava tão feliz!

Às vezes a gente não percebe que o amor da nossa vida está a nossa frente. Que mesmo longe ou que o tempo passe, ela sempre fica na sua cabeça. E sempre que se lembra dela... Um sorriso se abre no rosto.

Eu sai da garagem e estava na rua alagada. Minha mente estava indo para outro lugar enquanto eu acelerava o carro.

Lembrei do nosso primeiro beijo.

Lauren havia se aproximado de mim, e sussurrado que eu estava linda. Eu estava me tremendo tanto! Eu parecia uma idiota e ela não se importou. Achou graça naquilo. Nossos lábios haviam se tocado e bem ali o mundo havia parado. Como se tudo ocorresse em câmera lenta. E eu sentisse todo o meu corpo se tremer de paixão.

Peguei meu celular e disquei o número dela.

Após três toques, Lauren atendeu:

  — Camz? 

Eu dei um sorriso.

 — Lauren, eu... — mas então, bem ali o mundo havia parado novamente e era como se tudo ocorresse em câmera lenta. Só havia um problema, eu senti minha cabeça bater contra o volante e logo depois sentir como se todo meu corpo estivesse ficando fraco.

Meus olhos começaram a se pesar. Minha consciência se esvaía. Eu cuspi sangue tentando chamar Lauren, mas eu não sabia onde estava meu celular. Eu não sabia o que havia acontecido, só que comecei a chorar, até sentir meus olhos se fecharem. Até que eu perdesse minha consciência. 

Wish You Were HereOnde histórias criam vida. Descubra agora