Epilógo

737 39 7
                                    

30 ANOS DEPOIS

O tempo estava agradável hoje. Havia voltado de viagem da Itália. Meu último ponto. Passei 30 anos da minha vida realizando os sonhos que Camila fez comigo antes de morrer. Mesmo que eu já tenha ido na maioria dos lugares fui e vi tudo com os olhos de Camila. As coisas bestas que ela iria gostar e rir. Experimentei comidas afrodisíacas, e vinhos sofisticados. Ally, Dinah e Normani me acompanharam em algumas delas. Ally havia se casado e fui convidada pra ser madrinha. Sinu, mãe de Camila me tratava como uma filha desde o enterro. E isso era algo bom. Dinah e Normani se mudaram para uma casinha. Dinah não conseguia entrar no quarto que Camila viveu depois que foi expulsa de casa. Hoje as duas, têm dois filhos adotivos. Acabei virando tia.
Nesses 30 anos eu conheci outras pessoas, namorei. Mas, era como se eu fosse melhor sozinha. Quando Normani e Dinah foram adotar Sophie, eu adotei uma menininha. Ela se chama Camille, e amava dragões e unicórnios quando pequena. Isso me fazia rir porque Camila gostava também. Hoje Camille tem vinte anos e é uma mulher formada.
Hoje fazem 30 anos exatos que Camila se foi. Não há um dia em minha vida que eu não deseje-se que ela estivesse aqui.
Estou com 52 anos e ainda tinha a certeza de que amava Camila com todas as forças.
Ela estava comigo, pois eu possuía sua alma e seu coração. Coloquei as flores no túmulo e chorei um pouco.
Eu sabia que ela estava me esperando. Do outro lado dessa vida, ela estaria paciente me aguardando, para que nós duas ficássemos juntas. Quando a Lua e o Sol fossem finalmente se encontrar.

Wish You Were HereOnde histórias criam vida. Descubra agora